Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 11 meses atrás #44221 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Ofertas no Rio/Niterói
No Zona Sul até 2/Fev a Kaiser Bock está saindo por R$0,99...
Só achei estranho um detalhe: Procurei a data de validade e notei que na tampinha de todas as garrafas as datas estão bem apagadas, ilegíveis na verdade... Como já estamos em Janeiro, acredito q ja estejam por vencer...
Mais
11 anos 11 meses atrás #44222 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
as Kaiser Bocks vencem agora em fevereiro.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44224 por João Carlos Diehl Einsfeld
Bom saber que vence em fevereiro, estou com algumas guardadas aqui em casa, irei toma-las logo.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44235 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Mas creio que elas segurem alguns meses mais sem nenhum prejuizo.

Talvez até mesmo muitos meses com pouca perda ...
Mais
11 anos 11 meses atrás #44272 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
No Super Prix do Engenho Novo havia Delirium Tremens e Opa Bier Old Ale em promoção por 16.90 e 11.90 respectivamente. Preços para Clientes Preferenciais e válidos até o dia 24 deste mês.

obs: eu vi estes preços na última quinta feira, dia 17, ao final da tarde, mas havia bastante unidades de cada uma destas brejas.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44427 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades,

Hoje no SuperPrix do Engenho Novo havia promoções para Clientes Preferenciais das seguintes brejas: Brooklyn Lager e East India Pale Ale 355ml por 7.90 // Floreffe Blond e Tripel 330ml por 12.90 // Colorados 600ml por 11.90.

Pelo o que eu me recordo, as promoções eram válidas até 6 de fevereiro.
Tempo para a criação da página:0.491 segundos