Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #40913 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pessoal,

Acabei de passar no SuperPrix da Conde de Bonfim e eles mudaram alguns dos rótulos oferecidos. Tinha Bierland Imperial Stout por 14.90, Westmalle Dubbel 330ml por 11.90, St Bernardus Abt 12 e Witbier 330ml por 13.90, St Bernardus Abt 12 750ml por 34.90, taça da Chimay por 29.90, Westmalle Tripel 330ml por 13.90 e um kit da St Feuillien (blond+tripel+brune+taça - 330ml) por 79.90. No caso do kit, eu peguei um para presentear um amigo e não vi mais nenhum, talvez tenha mais no estoque. Havia ainda kits da Westmalle e da Carolus (brejas + taças), mas eu não gravei o valor. Para Clientes Mais, as cervejas Colorado 600ml estavam em promoção por 10.90. Não havia muitas unidades de todas estas brejas não (das novas e das Colorado, em promoção): algo em torno de 5 unidades por rótulo.
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
12 anos 2 meses atrás #40932 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Pessoal,

Acabei de passar no SuperPrix da Conde de Bonfim e eles mudaram alguns dos rótulos oferecidos. Tinha Bierland Imperial Stout por 14.90, Westmalle Dubbel 330ml por 11.90, St Bernardus Abt 12 e Witbier 330ml por 13.90, St Bernardus Abt 12 750ml por 34.90, taça da Chimay por 29.90, Westmalle Tripel 330ml por 13.90 e um kit da St Feuillien (blond+tripel+brune+taça - 330ml) por 79.90. No caso do kit, eu peguei um para presentear um amigo e não vi mais nenhum, talvez tenha mais no estoque. Havia ainda kits da Westmalle e da Carolus (brejas + taças), mas eu não gravei o valor. Para Clientes Mais, as cervejas Colorado 600ml estavam em promoção por 10.90. Não havia muitas unidades de todas estas brejas não (das novas e das Colorado, em promoção): algo em torno de 5 unidades por rótulo.

Ah, também havia Fullers "London Porter" e "1845" 500ml por uns 22-23 reais.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41021 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Já falei uma vez, mas volto a dizer: as cervejas da Youngs estão muito baratas na rede Lidador. Pagar 13,70 em uma Double Chocolate Stout de 500 ml é quase pegadinha do malandro!

Nunca resisto quando vejo ;-)
Mais
12 anos 2 meses atrás #41082 por Felipe Menezes
Eisenbahn Weizenbock a R$ 4,04 no Walmart Tijuca. Ótimo custo x benefício
Todas as Eisenbahn por um pouco mais que 4 reais!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41122 por Felipe Menezes
Weihenstephaner Vitus a 12,95 no PDA Afonso Pena!!!!
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41125 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Pessoal,

Caros colegas, ontem eu passei no SuperPrix do bairro Engenho Novo e lá também havia todas estas cervejas / kits descritos acima. Todos os kits também eram vendidos pelo mesmo preço. Ademais, eles vendiam no dia de ontem Tripel Karmeliet 330ml por 15.90. Contudo, para quem não tem o hábito de passar por lá, é preciso pensar bem caso queira ir só para comprar as brejas, pois havia pouquíssimas unidades: entre duas e três unidades de cada uma das brejas citadas acima e apenas 1 kit de cada tipo (St Feuillien, Carolus e Westmalle).
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.524 segundos