Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #41906 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Cuvée des Trolls Cuvée Spéciale 750ml por 34.90 no Prix da Conde de Bonfim. Havia umas 8 garrafas hoje.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
No jornal O GLOBO de hoje uma propaganda indica que haverá "Black Friday" nas lojas físicas do Pão de Açúcar, com 20% de desconto nas cervejas especiais para ClientesMais.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42462 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades cariocas, numa padaria recém reformada localizada na Tijuca (Rua São Francisco Xavier 117), hoje estavam sendo vendidas La Chouffe 330ml por 16.90, Chimay Blue 330ml por 16.90 e a Piraat 330ml por 18.90. Não são preços excepcionais, é verdade, mas a padaria bate muitos supermercados e lojas virtuais com estes preços. Fica aí a informação para refletirmos sobre as margens de lucro praticadas por alguns estabelecimentos. Havia umas 5 unidades de cada breja. Eles também vendiam Roter Vienna, Tripel Karmeliet e mais uma ou duas brejas cujo preço eu não me recordo.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42553 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Acho que essa padaria fica na esquina da minha academia, já tinha visto a Roter Vienna lá gelada por uns 11 reais ;)
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42624 por Alessandro Bessa
Respondido por Alessandro Bessa no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Galera,

Paulaner Original Münchner Premium Lager a R$ 3,90 no Super Prix do Largo do Verdun (Grajaú). Validade 12/2012. Bastante gente comprando. Estão repondo, mas talvez não dure muito...
Mais
Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia algumas brejas em promoção, mesmo para que não é Cliente Mais: Bishop Fingers 500ml 16.98$, Eisenbahn Strong Golden Ale e Pale Ale 355ml 4.39$, Paulaner Salvator 355ml 8.90$ e Duvel 330ml 13.95$.
Tempo para a criação da página:0.591 segundos