Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
Na delicatessen Grandelli, na R São Francisco Xavier, a Maredsous blond 330ml estava sendo vendida por 12.40 e a Paulaner Dunkel 500ml por 7.90 (esta última estava perto do vencimento, cuja data era novembro ou dezembro deste ano)
Mais
Confrades,

Hoje fui à Carioca e aproveitei para ver a loja física da Taberna Bier, inaugurada esta semana. Para quem não tem o hábito de comprar via Internet e está sempre pelo Centro, considero uma boa opção em termos de preços. Afinal, a loja física vende as brejas pelo exato mesmo preço praticado no site ( www.tabernabier.com.br ). Só há uma ressalva em relação aos preços, que foi explicada pela funcionária: quando o site indica preços promocionais, esta promoção é válida apenas para as compras feitas pelo site. Se for direto à loja, vale o preço original. A loja fica no Terminal Garagem Menezes Cortes (quase em frente à Carioca), na sobreloja.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41554 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Boa dica, Eduardo. Vou checar
Mais
12 anos 1 mês atrás #41563 por Marcelo N.
Respondido por Marcelo N. no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Estive lá hoje e gostei muito.

A loja é agradável e há uma grande variedade de rótulos com preços interessantes.

Quanto às promoções na internet, os donos me confirmaram que é possível comprar pela internet e buscar na loja.

Excelente opção para a galera do centro.
Mais
Confrades, até o dia 28 de novembro o Prix da Conde de Bonfim vai vender para Clientes Preferenciais Colorados por 10.90 e La Trappe Tripel e Quadrupel 330ml por 16.90. Hoje só vi uma Quadrupel por lá, mas um funcionário me avisou que até sábado chegariam mais unidades desta breja.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41840 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Rochefort 10 R$ 18,30 na Balkkon.
As trapistas lá tão bem baratas, St. Bernadus ABT 12 tá 14,90, Chimay Grand Reserve 750ml R$34, dentre outras.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.528 segundos