Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 11 meses atrás #43724 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades cariocas, numa padaria recém reformada localizada na Tijuca (Rua São Francisco Xavier 117), hoje estavam sendo vendidas La Chouffe 330ml por 16.90, Chimay Blue 330ml por 16.90 e a Piraat 330ml por 18.90. Não são preços excepcionais, é verdade, mas a padaria bate muitos supermercados e lojas virtuais com estes preços. Fica aí a informação para refletirmos sobre as margens de lucro praticadas por alguns estabelecimentos. Havia umas 5 unidades de cada breja. Eles também vendiam Roter Vienna, Tripel Karmeliet e mais uma ou duas brejas cujo preço eu não me recordo.

Hoje a referida padaria vendia Kwak 750ml por 39.80. Havia duas garrafas.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43902 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Brooklyn Local 1 750ml por 34.90 para Clientes Preferenciais no Prix do Engenho Novo até o dia 9 de janeiro. Havia cerca de 5 garrafas.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43916 por Diego Almeida
Respondido por Diego Almeida no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Prix está com boas ofertas no Méier também! Passei lá pra dar uma conferida semana passada e acabei levando 5 brejas.

Se eu voltar lá amanhã divulgo os preços aqui pra galera, mas vale a pena ir lá dar um confere.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43930 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Semana passada o Prix novo da Conde de Bonfim na Muda também tinha a Local 1 por esse valor, esqueci de avisar pq comprei a caminho da festa de Reveillon rs
Mais
11 anos 11 meses atrás #43941 por Diego Almeida
Lidador Norte Shopping:

Paulistânia Clara - R$6,98
Erdinger Weissbier - R$10,90
Roter American Pale Ale - R$10,90
Mais
11 anos 11 meses atrás #44156 por Diego Almeida
Confrades, o site www.puromalte.com.br está com promoção de frete a R$1,00 para o Rio de Janeiro de compras a partir de R$100,00.

Hoje vão levar minha grana hehehe
Tempo para a criação da página:0.496 segundos