Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 10 meses atrás #44463 por Igor Aleixo
Respondido por Igor Aleixo no tópico Ofertas no Rio/Niterói
A Balkonn tá fornecendo o Prix diretamente, eles tem uma espécie de acordo. Hoje depois de séculos consegui achar no Prix da Conde de Bonfim a Newcastle, mas achei meio salgado o preço ainda (R$18,90).
Mais
11 anos 10 meses atrás #44575 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pessoal,
Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia um encarte "Especial de Cervejas" indicando promoções válidas de hoje até 17 de fevereiro: Paulaner Salvator 8.90, Colorados 11.45, St Gallen Irish Red 15.90 e Stout Porter 18.90, Eisenbahns 4.49 e Duvel 9.90. Agora de manhã na Afonso Pena eu só vi Eisenbahn Strong Ale e Kolsh, apenas duas garrafas da Duvel, poucas garrafas da Colorado e umas 4 garrafas da St Gallen Stout Porter.
Como a promoção começou hoje, acho que ainda estava meio bagunçado.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44588 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Pessoal,
Hoje no Pão de Açúcar da Afonso Pena havia um encarte "Especial de Cervejas" indicando promoções válidas de hoje até 17 de fevereiro: Paulaner Salvator 8.90, Colorados 11.45, St Gallen Irish Red 15.90 e Stout Porter 18.90, Eisenbahns 4.49 e Duvel 9.90. Agora de manhã na Afonso Pena eu só vi Eisenbahn Strong Ale e Kolsh, apenas duas garrafas da Duvel, poucas garrafas da Colorado e umas 4 garrafas da St Gallen Stout Porter.
Como a promoção começou hoje, acho que ainda estava meio bagunçado.

Hoje no PDA da Afonso Pena chegaram umas 15 unidades da Paulaner Salvator por 8.90. A validade era outubro de 2013.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44648 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Harviestoun Old Engine Oil 330ml por 12.90 no SuperPrix da Conde de Bonfim. Havia cerca de 7 garrafas hoje à tarde. Este é o preço mesmo para aqueles que não são Clientes Preferenciais.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44689 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Promoção no Super Prix da Conde de Bonfim para Cliente Preferenciais: Fullers 500ml por 21.40 - havia Honey Dew, London Porter e 1845. Promoção até o dia 20 de fevereiro.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44765 por ALEXANDRE CUNHA
Respondido por ALEXANDRE CUNHA no tópico Ofertas no Rio/Niterói
No site do pao de acucar tem varias cervas importadas
( www.paodeacucar.com.br/produto/215012/ce...lvator-garrafa-330ml )
Dessas que voce postou a St. Gallen já esteve mais em conta há uns dias atras por menos de 14 reais!
abs
Tempo para a criação da página:0.541 segundos