Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 8 meses atrás #46578 por Renata Alves da Nobrega
De nada! Promoção assim tem que divulgar mesmo!!!
Mais
11 anos 8 meses atrás #46584 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu:

Renata Nobrega escreveu: Duvel no Pão de Açúcar Afonso Pena a incríveis R$9,90. Tinham várias unidades ontem.

Valeu, Renata! Peguei algumas na 6a feira e sobraram muito poucas. Não sei se haverá reposição.

Extra da Av Maracanã tem sempre Duvel a 9,90. "Sempre" pelo menos nas últimas 2 vezes que fui.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46765 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Até o dia 15 de maio há algumas promoções interessantes no SuperPrix da Conde de Bonfim, para Clientes Preferenciais: Floreffes 330ml (incluindo a Prima Melior) por 10.90, Rochefort 8 por 13.90, Rochefort 10 por 17.90, La Trappes tripel, blond e quadruppel 330ml por 16.90. Não havia muitas unidades de cada rótulo.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46766 por Leonardo Eiterer
Respondido por Leonardo Eiterer no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Samuel Adams Boston Lager por R$ 19,90 o six-pack com validade para Outubro 2013 no Sams Club da Linha Amarela.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46771 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Que falta me faz um carro (e carteira do Sams Club) nesses momentos ... rs
Mais
11 anos 7 meses atrás #46809 por Gil Lebre Abbade Franco

Eduardo Guimarães escreveu: Até o dia 15 de maio há algumas promoções interessantes no SuperPrix da Conde de Bonfim, para Clientes Preferenciais: Floreffes 330ml (incluindo a Prima Melior) por 10.90, Rochefort 8 por 13.90, Rochefort 10 por 17.90, La Trappes tripel, blond e quadruppel 330ml por 16.90. Não havia muitas unidades de cada rótulo.

No Superprix de Niterói, Icaraí (R. Gavião Peixoto, no antigo Bingo) também tem essa promoção citada pelo confrade.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.530 segundos