Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 4 meses atrás #39513 por Gil Lebre Abbade Franco

Eduardo Guimarães escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades,

Hoje, entre 11h e 16h, o Boteco Colarinho (em frente a estação do Metrô em Botafogo) vai servir chopes da Colorado com 20% de desconto: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.

Confrades, estou aqui no Colarinho e o preço dos chopes é 9,90, com exceção da Ithaca, cujo preço é 14,90.

e quem bebeu não bebe mais, os 30 litros de chope Ithaca estavam quase secando.

não te vi lá Eduardo, estava de Carlitos ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 4 meses atrás #39518 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades,

Hoje, entre 11h e 16h, o Boteco Colarinho (em frente a estação do Metrô em Botafogo) vai servir chopes da Colorado com 20% de desconto: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.

Confrades, estou aqui no Colarinho e o preço dos chopes é 9,90, com exceção da Ithaca, cujo preço é 14,90.

e quem bebeu não bebe mais, os 30 litros de chope Ithaca estavam quase secando.

não te vi lá Eduardo, estava de Carlitos ?

rsrsrs Não estava de Carlitos, mas, já que existe um filme dele chamado "Em busca do Ouro", digamos que o Colarinho é um dos bares do Rio que permite acharmos algumas preciosidades.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39523 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói

Jonas Lopes escreveu: No WalMart Tijuca
Eisenbahn R$2,88 Validade 12/12
Dunkel, Pale Ale, Weizenbock, Pilsen, Rauchbier e Weizenbier
Baden Baden cerca de R$ 8,50

No Walmart mesmo? Nunca vi nenhuma cerveja especial por lá e sempre me perguntei porque não tinha...
Mais
12 anos 4 meses atrás #39524 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu:

Jonas Lopes escreveu: No WalMart Tijuca
Eisenbahn R$2,88 Validade 12/12
Dunkel, Pale Ale, Weizenbock, Pilsen, Rauchbier e Weizenbier
Baden Baden cerca de R$ 8,50

No Walmart mesmo? Nunca vi nenhuma cerveja especial por lá e sempre me perguntei porque não tinha...

Pedro, de fato, sexta feira fui ao Wal Mart e o preço era 2,88. Contudo, ao chegar lá, restaram apenas as Eisenbahns Pilsen e Rauchbier. Não sei se eles repuseram a prateleira nestes últimos dois dias.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39525 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades,

O encarte semanal do Pão de Açúcar indica que, até o dia 15 de agosto, todas as lojas vão vender Duvel 330ml por 11.90, Guinness 440ml por 8.90 e Edelweiss 500ml por 9,90 (preços para Cliente Mais).
Mais
12 anos 4 meses atrás #39563 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Duvel mais barata do Brasil essa, creio eu
Tempo para a criação da página:0.559 segundos