Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 5 meses atrás #38397 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Que tentacão com essa Urquell (acho caro, mas aqui no RJ era dificil achar por menos de 22) . Mas é sempre uma loteria de oxidação.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38405 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
É verdade. Em relação ao preço, também é curioso perceber que entre uma distância de apenas 25-30 minutos a pé outro supermercado, Pão de Açúcar da Afonso Pena, vende a mesma garrafa de Pilsner Urquell por 21.90; nada menos do que 5 reais de diferença.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38412 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Passei lá hoje, comprei uma Urquell e estou bebendo agora. Oxidação presente, mas beeem discreta ainda. Não me arrependi de comprar :)
Mais
12 anos 5 meses atrás #38413 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Beleza Pedro, vou encarar também
Mais
12 anos 5 meses atrás #38481 por Alessandro Bessa
Respondido por Alessandro Bessa no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Passei no Pão de Açúcar no último dia 3 (terça-feira) e a Duvel não estava mais em promoção (cliente Mais). Então levei 3 Paulaner Salvator (ainda não tinha visto dela nesse mercado) a R$ 10,50/cada, preço compatível com o de sites sem a desvantagem do frete.

Voltei no dia 6 (sexta-feira) e a promoção da Duvel estava de volta, mas a R$ 12,90. Levei as 5 que ainda restavam na prateleira. B)
Mais
12 anos 5 meses atrás #38651 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades cariocas, ontem saiu um encarte no jornal O GLOBO avisando que até amanhã as cervejas especiais do Pão de Açúcar estão com 20% de desconto. Ontem fui ao Flamengo e as Eisenbahns long neck saíam por 3,99. Tinha Pale Ale e Strong Golden Ale à vontade. Com esse preço, na Tijuca a Paulistânia 600ml saía por 5,50 e a Stephaner Vitus 600ml 10,80. Confesso que não me lembro se esse preço era exclusivo para Clientes Mais.

Hoje de manhã no Super Prix havia garrafa grande de 750ml da Gouden Carolus Classic por 26,90. Excelente preço. Na verdade, o preço de prateleira apontava 29,90, mas, ao passá-la no caixa, o valor registrado foi de 26,90. Sobraram umas 6 garrafas por lá.
Tempo para a criação da página:0.513 segundos