Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 6 meses atrás #37844 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Renata Nobrega escreveu: Muito bom, Eduardo! Acho que, assim como eu, vc passa todo dia no Pão de Açúcar da Afonso Pena! Pra mim é quase religioso passar ali depois do trabalho e ver se tem alguma oferta!

É verdade, Renata. Passo quase sempre por lá. Na verdade, com os supermercados cada vez mais incorporando cervejas especiais em suas prateleiras (às vezes oferecendo bons preços, mas outras vezes nem tanto), sempre vale a pena ficar de olho nos encartes do Mundial, Prix, Pão de Açúcar, Zona Sul, dentre outros.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37851 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Eisenbahn Pale Ale a 3,90? Dá pra comprar uma caixa, sem dó
Mais
12 anos 6 meses atrás #37856 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
O Zona Sul está cada vez mais trabalhando MENOS com cervejas especiais, pelo que observo.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37967 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Concordo Pedro. Triste isso!

Comprei umas Eisenbahn a 3,90 e Baden Baden a 9,90 no Pão de Açúcar. A promoção existe também na unidade do Flamengo.

Lá também tem Brooklyn EIPA e Lager a 10,90, que comprei tb :-)
Mais
12 anos 5 meses atrás #38220 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
KEG 5 litros da Heineken por 33 reais no MAKRO da Barra. validade 20/08

O KEG tbm tá custando esse preço nos PREZUNIC, mas tem que levar 3 unidades, no MAKRO não tem mínimo e levando 3 sai por 32 cara um.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 5 meses atrás #38239 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
A Hoegaarden, que estava um pouco sumida das prateleiras dos Supermercados Mundial (pelo menos daquelas filiais que eu tenho o hábito de passar), está sendo vendida por 4,90 no Extra da Rua Conde de Bonfim, em frente ao Horti Fruti. Havia poucas unidades agora a tarde.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos