Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 7 meses atrás #37219 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Bom dia a todos.

Trata-se de minha primeira postagem aqui no site.

Para quem mora ou estuda nos arredores da Rua São Francisco Xavier (Tijuca), uma delicatessen chamada Grandelli (localizada neste rua, na altura da Rua Jaceguai) colocou em promoção a Paulaner Salvator por RS$7,90 e a Paulaner Dunkel por RS$9,90. Atenção: a validade da primeira expira este mês e da segunda em setembro de 2012.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37230 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje em algumas das lojas físicas do Supermercado Zona Sul o barril de 5 litros da cerveja Heineken entrou em promoção por RS$39,90. No Zona Sul da Praça São Salvador (Laranjeiras / Lgo do Machado) tinha. A promoção é só para clientes Zona Sul.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37308 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
A rede de supermercados PRIX começou a vender cervejas especiais.

Tem umas boas nacionais ( Bamberg, OPA, Colorado, St. Gallen...) e algumas importadas.

Tem Delirium Tremens a 16,90.

Tem um desses no largo do Verdun, no Grajaú.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 7 meses atrás #37316 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Valeu pela dica, Gustavo.

De fato, hoje fui ao PRIX da Conde de Bonfim (Tijuca) e havia um pequeno setor destacado sob o nome de "cervejas especiais". Compartilho alguns dos preços que encontrei por lá: Bamberg Camila Camila por 12.90, outras Bambergs por 10,90, Opa Bier Old Ale por 12.90, outras da Opa Bier por 10.90, Leffes Blonde e Brune por 5.50, Red Stripe por 9.90, Colorados por 12.90, Chimays por 16.90 (a Blue era um pouco mais cara), Fullers por 22.90, Weltenburger por 8.99 a lata de 473ml, dentre outras. Caso faça o cartão de fidelidade deles, alguns dos preços caem, como as Colorados, que saíam por 10,90.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37318 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Esqueci de mencionar que lá também tinha Delirium Tremens a 16,90. Contudo, pelo menos na loja da Conde de Bonfim, esse era o preço para clientes com cartão de fidelidade; o preço normal era 19,90. Também havia algumas La Trappe de 330ml, mas confesso que não me recordo do preço.

De qualquer forma, vale frisar que é mais uma rede de supermercados carioca que incorpora cervejas especiais em seu leque de produtos.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37321 por Alessandro Bessa
Respondido por Alessandro Bessa no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu: Valeu pela dica, Gustavo.

De fato, hoje fui ao PRIX da Conde de Bonfim (Tijuca) e havia um pequeno setor destacado sob o nome de "cervejas especiais". Compartilho alguns dos preços que encontrei por lá: Bamberg Camila Camila por 12.90, outras Bambergs por 10,90, Opa Bier Old Ale por 12.90, outras da Opa Bier por 10.90, Leffes Blonde e Brune por 5.50, Red Stripe por 9.90, Colorados por 12.90, Chimays por 16.90 (a Blue era um pouco mais cara), Fullers por 22.90, Weltenburger por 8.99 a lata de 473ml, dentre outras. Caso faça o cartão de fidelidade deles, alguns dos preços caem, como as Colorados, que saíam por 10,90.

Estive lá na no dia 07/05, mas as Delirium Tremens já haviam se esgotado. Voltei na sexta, dia 11/05, mas as danadas estavam sem preço. Ao perguntar no caixa me informaram 19,90. Perguntei pela promoção para clientes especiais (me cadastrei para o tal cartão) e fui informado que não havia.
Tentarei novamente essa semana...
Tempo para a criação da página:0.525 segundos