Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 9 meses atrás #36010 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Eu comprei seis e deixei duas lá!! rsrsrs tomara que reponham pra vc poder comprar!

Felipe, mas infezmente me parece que a Hoegaarden já não é mais a mesma. Não se se romantizei mto essa cerveja, por ser uma das minhas primeiras, mas parece que mudaram um pouco a fórmula. Não sinto quase sabor das especiarias, só da casca de laranja. Lastimável... mas é um clássico.

Li que St. Bernardus Wit que tbm foi elaborada pelo Pierre Cellis está melhor que a Hoegaarden... o problema é preço de 12 reais.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 9 meses atrás #36100 por Leonardo Eiterer
Respondido por Leonardo Eiterer no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Chegou um novo carregamento de Samuel Adams Boston Lager no Sam´s Clube da Linha Amarela. R$ 29 e pouco o six-pack.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36109 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
bela dica Leonardo! essa cerveja é excelente, to viciado nela. vou comprar amanhã!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 8 meses atrás #36131 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Pão de Açúcar com Weihenstephaner Vitus a R$ 13,50. Tava acabando!!
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36231 por Gil Lebre Abbade Franco
não faz minha cara, mas tá com bom preço

www.deliriumcafe.com.br/promocao-chope.jpg

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36263 por Lucas F. Zurwellen
Confrades cariocas, já acharam Petroleum por ai?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.512 segundos