Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33908 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Ricardo Siqueira escreveu:</strong>

Galera, alguém sabe onde posso comprar/tomar cerveja em cabo frio?? Abraço

Ricardo, qdo vou a Cabo Frio passear, costumo levar minhas cervejas daqui p/ beber lá na praia. E desconheço algum barzinho q poderia me soar aprazível com uma bela carta d cervejas.
se vc encontrar alguma coisa lá, provavelmente será a esmo, num bar ou outro, provavelmente a preços caros, certamente cervejas da AB Inbev ou umas artesanais, como Colorado, Falke, por ex. - e isso se der sorte d achar

não digo q ñ tenha, apenas não conheço... tvz eu não seja o mais indicado a te responder isso uma vez q não moro lá

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34171 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Pessoal, tive no Mundial da Rua Riachuelo e confirmo o preçonda Bohemia Confraria 355ml a 3,98. Fui atrás das Franziskaner Dunkel mas não tinha. Comprei Leffe Brune a 4,98 achei muito barato (mais barato que no Emporio da Cerveja, que é da Ambev)
Mais
12 anos 11 meses atrás #34216 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Comprei a confraria no Guanabara da Maxwel pela mesma faixa de preço. Três e pouco (ou muito).

Porém fiquei decepcionado, ou meu paladar mudou muito ou a cerveja deu uma piorada considerável. Aposto mais na primeira opção.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34832 por Gil Lebre Abbade Franco
vi boa variedade de cervejas no Pão de Açúcar do Ingá-Niterói
dois destaques:

Duvel 14,90
Kit (Cerveja 750ml + Copo) St. Gallen Weissbier 34,99

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #35005 por Carlos (Presidente)
O Le Canton Bistro (Av. Américas 3500, Barra - Condomínio Le Monde) está vendendo chopp Noi (Bionda, Bianca, Nera e Rossa) a míseros 3 reais a tulipa.

Melhor ainda, de segunda à sexta (18 às 20h) rola happy hour: 2 pelo preço de 1. Todos os chopes participam da promoção :)

Hoje estarei lá no happy hour ;)
Mais
12 anos 10 meses atrás #35032 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Po, deve ser legal esse bistrô da Le canton. Qualquer dia eu passo lá.
Le canton é um mega hotel em Teresópolis, a diária lá é 680 reais e agora tá expandindo.
eles eram do grupo da Universidade Estácio, mas agora operam em separado...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.523 segundos