Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 8 meses atrás #36695 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Opa, passarei lá no Pão de Açucar antes da aula de boxe (pra ver se ainda tem) :D
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36702 por Gil Lebre Abbade Franco
só conhecia o site Puro Malte como o lugar mais barato p/ comprar Duvel (também a 12,90), bom saber que os hipermercados também estão competindo bem com as lojas virtuais.

vou arriscar essa promoção no Pão de Açúcar de Niterói ou da Afonso Pena mesmo.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36704 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Infelizmente, ontem eu passei lá e não tinha mais nenhuma!! :(
Mais
12 anos 8 meses atrás #36707 por Renata Alves da Nobrega
Pois é, conforme eu falei, quando eu deixei o supermercado só tinham mais duas garrafas :/

Achei o preço muito interessante mesmo, até fui conferir a validade, mas era só para 2014. Tinham poucas garrafas e eu acho que eles queriam apenas acabar com o estoque por algum motivo.

Sinto falta dos cariocas colocarem mais ofertas por aqui. Eu, por exemplo, nunca passo no Zon Sul, mas cansam de ter boas ofertas lá! Seria legal poder contar com o fórum para saber das ofertas mais constantemente.

Vamos ser solidários!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36708 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Eu moro na Tijuca também e ando nem olhando as gondolos de cervejas ... rs

O Zona Sul perto da casa da minha mãe anda muito ruim de cerveja. Mas fiquei sabendo que um em Copacabana está vendendo as Colorado hoje por 7 e blau.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36710 por Renata Alves da Nobrega
Colorado por R$7 e pouco?!?!?!?! A garrafa de 600ml? Nossa, tá barato, heim!
Tempo para a criação da página:0.517 segundos