Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 6 meses atrás #37740 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
O Supermercado Prix da Rua Conde de Bonfim (Tijuca) colocou novamente as Bambergs de 600ml por 10,90, apenas para clientes preferenciais. Hoje eles tinham Weizen, Pilsen, Munchen e Camila Camila.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37756 por Alessandro Bessa
Respondido por Alessandro Bessa no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu: O Supermercado Prix da Rua Conde de Bonfim (Tijuca) colocou novamente as Bambergs de 600ml por 10,90, apenas para clientes preferenciais. Hoje eles tinham Weizen, Pilsen, Munchen e Camila Camila.

Vim aqui postar essa promoção quando me deparei com o post do Eduardo. Comprei uma de cada. B)

Próximo dali, no Supermarket (quase no cruzamento da Conde de Bonfim com a Uruguai), vi a Paulaner Original Münchner Hell a R$ 7,98 e a HB Original 500ml a R$ 9,90. Só não comprei as alemãs porque já estava de olho nas Bamberg para o Dia da Cerveja Brasileira. :)
Mais
12 anos 6 meses atrás #37759 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pessoal, para quem gosta de comprar copos / taças, a delicatessen Grandelli (localizada na rua São Francisco Xavier, Tijuca, na altura da rua Jaceguai) está vendendo o copo da cerveja Licher Weizen (500ml) por 17,20. Bom preço.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37833 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
No Pão de Açúcar da Afonso Pena há um encarte especial - válido entre os dias 4 de junho de 2012 a 17 de junho de 2012 - indicando que, para Clientes Mais, a linha Baden Baden (600ml) será vendida por 9,90 e a linha Eisenbahn (355ml) por 3,90. Da Baden Baden eu só vi a Golden e a Stout. Da Eisenbahn tinha Pilsen, Dunkel, Pale Ale e Strong Golden Ale
Mais
12 anos 6 meses atrás #37840 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Agora a tarde havia também Baden Baden Red Ale (600ml) por 9,90.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37841 por Renata Alves da Nobrega
Muito bom, Eduardo! Acho que, assim como eu, vc passa todo dia no Pão de Açúcar da Afonso Pena! Pra mim é quase religioso passar ali depois do trabalho e ver se tem alguma oferta!
Tempo para a criação da página:0.515 segundos