Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39374 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Felipe Menezes escreveu: Vamos manter a rede "caça promoções" viva. Estou passando no PDA quase que diariamente e percebo que a frequência de descontos está grande, praticamente semana sim, semana não, tem alguma coisa.

Aproveitei e peguei um Indica do lote novo (dica do Fernando Pacheco), que está fresquinha!

É isso aí, Felipe. Eu dou muito valor a esse tópico. Todas as vezes que eu me deparo com uma promoção eu posto aqui, pois, sempre busco aproveitar as dicas dos confrades. Além disso, para quem está se iniciando no campo das cervejas especiais e, por isso, não tem um parâmetro tão certeiro em termos de avaliação dos preços, esse fórum é um ótimo guia. Afinal, já vi muita gente pagando bem caro em certas brejas (que poderiam ser encontradas até em locais de fácil acesso como SuperPrix, Mundial, Zona Sul, Pão de Açúcar) em lojas como Lidador e Mr Beer, que, às vezes, não apresentam bons preços.

No Pão de Açúcar da Afonso Pena a promoção ainda estava valendo hoje e a Paulaner Salvator saía por 8.44 (restaram apenas 2 garrafas), Spitfire Kentish 500ml por 15.96 e Bishops Finger 500ml por 15.16 (essas tinham mais garrafas).
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39440 por Jonas Lopes
Respondido por Jonas Lopes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
No WalMart Tijuca
Eisenbahn R$2,88 Validade 12/12
Dunkel, Pale Ale, Weizenbock, Pilsen, Rauchbier e Weizenbier
Baden Baden cerca de R$ 8,50
Mais
12 anos 4 meses atrás #39442 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: Ofertas no Rio/Niterói
Eduardo, a Duvel tava saindo 12 e poucos reais, preço altamente camarada! O PDA está me surpreendendo nesse sentido, esta faltando agora darem uma melhoradinha na variedade.
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #39494 por Gil Lebre Abbade Franco

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39497 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades,

Hoje, entre 11h e 16h, o Boteco Colarinho (em frente a estação do Metrô em Botafogo) vai servir chopes da Colorado com 20% de desconto: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39506 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades,

Hoje, entre 11h e 16h, o Boteco Colarinho (em frente a estação do Metrô em Botafogo) vai servir chopes da Colorado com 20% de desconto: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.

Confrades, estou aqui no Colarinho e o preço dos chopes é 9,90, com exceção da Ithaca, cujo preço é 14,90.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos