Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13599 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
É um grande barato ver a comunidade brejeira crescendo, barato maior é ver o pessoal que descobre o mundo das boas cervejas chegando nessa empolgação, nessa clima festivo que só a cerveja proporciona.

João, puxe uma cadeira e peça seu copo. Prost !

Minha segundona está solitária, patrôa viajando a trabalho, o filhote dormiu. O jeito foi abrir uma breja pra me fazer companhia. No momento estou de Kaiser Bock, mas na fila tenho uma Bruge Golden Ale e pra fechar a Young´s Double Chocolate.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13604 por Felipe Ribeiro - Duende
Hj chegou o meu tão esperado pint de guinness, as Young Double, uma Cristofel Bok, Hoegaarden Grand Cru, Batemans Victory Ale e Combined Harvest e claro, uma Indica!

Tenho que apresentar as colorados para um professor que adora dizer que o Brasileiro é antropofágico... lógico que devem existir cervejarias que devem mudar mais ainda estilos, mas o legal da Colorodo é qe sempre tem um ingrediente diferente, e especialmente na Cauim, Demoiselle e Indica o ingrediente é tão nosso!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13605 por um visitante
Cauim é tipo Skol, mas ao invés de usarem suco de milho pra baratear a parada, usaram de mandioca, que não é cereal mas dá quase na mesma. Ou estou enganado ?
Mais
14 anos 8 meses atrás #13606 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

Cauim é tipo Skol, mas ao invés de usarem suco de milho pra baratear a parada, usaram de mandioca, que não é cereal mas dá quase na mesma. Ou estou enganado ?

Um mês de maturação, em vez de 6 dias... Há de fazer alguma diferença, não é??? ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13607 por um visitante
Áh sim... mas o esquema da mandioca, ao meu ver, serve pra deixar a cerveja mais leve e baratear a produção (o que não é repassado ao consumidor) o que faz de seu custo-benefício um dos piores do mercado.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13608 por Denny Souza
Joao !

Bem vindo !
Sua historia é semelhante a minha.
Como um bom mineiro, me especializei em cachaças. Tenho uma grande "fármacia" aqui na minha casa com trocentos tipos, sabores, cores e nacionalidades do todo Brasil.

Há pouco meses venho lendo, estudando, colecionando cervejas e aprendendo e me supreendendo cada vez mais. Ainda não me arrisco
muito, a avaliar as marcas, tipos e sabores, mas aos poucos venho me soltando. Ja possuo uma grande quantidade de trecos e meu album de rotulos, aonde escrevo tudo sobre a cerveja, vem crescendo.

Mas nao dei a mesma sorte que voce. Domingo ao fazer um joelho de porco na minha casa, resolvi regar o evento com Kaiser Bock, qual sou entusiasta desde antes. Estava frio, tipo uns 15 o que harmonizava ainda mais.
Quase fui expulso da minha propria casa !...he he he he...

...resumindo...sobrou mais Kaiser Bock pra mim...c'est la vie

e como diz a musica "Tempo Ruim" do Matanza:
"quero que a estrada venha sempre até voce e vento esteja sempre a seu favor, quero que haja sempre uma cerveja em sua mão"....
Tempo para a criação da página:0.654 segundos