Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13557 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Esse fim de semana só Kaiser Bock, o mais engraçado foi no supermercado, coincidência, tinham dois caras, um deles segurando uma caixa de Brahma. Ai o outro perguntou se levava outra caixa de Brahma ou Skol, e o que carregava a Brahma falou ironicamente: leva a Kaiser Bock, rindo em seguida. O que escolhia disse "nem fudendo, Kaiser ? Tá maluco ?" Na mesma hora eu abri a geladeira e peguei 20 latinhas dela, olhei pra cara deles: "vocês não tem noção." E sai. Devem estar pensando até agora: "aquele lá não entende nada de cerveja !"
Mais
14 anos 8 meses atrás #13558 por Marcelo Vodovoz
ontem, sem ter planejado fui no Bar do Italiano e degustei os chopes da Schornstein, o bock e o imperial stout são muito bons. foi só neste fds.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13567 por Claudinei  
Fábio (Guima) escreveu:

Ai o outro perguntou se levava outra caixa de Brahma ou Skol, e o que carregava a Brahma falou ironicamente: leva a Kaiser Bock, rindo em seguida. O que escolhia disse "nem fudendo, Kaiser ? Tá maluco ?

Poizé, Seo Guima, esse preconceito com a marca Kaiser é antigo. Pode ser que num passado distante ela realmente dava dor de cabeça, mas hoje isso não se justifica, todas as brejas industriais (exceto Heineken) levam antioxidantes e estabilizantes, mas a Gold e a Bock são muito superiores em sabor em comparação ao trio de ferro aguado Brahma/Skol/Antarctica. A boiada se influencia muito facilmente por propaganda, deixemos ela "na dela", e nós que nos interessamos por cultura e sabor ficamos "na nossa"...
Mais
14 anos 8 meses atrás #13568 por Claudinei  
Hoje "harmonizei" Baden Baden Red Ale, versão short neck, com paeja e churrasco, no Shopping Eldorado. A patroa deu duas bicadas na minha taça (a segunda porque eu insisti) e não gostou, achou muito forte, e preferiu ficar no docinho Brahma Black. Esta Baden Baden realmente não esconde o álcool que tem, mas... quer saber? Gosto dela, tem sabor e personalidade, muito melhor que essas outras escuras "comuns", docinhas, comportadas e sem graça!
Mais
14 anos 8 meses atrás #13569 por Felipe Ribeiro - Duende
Claudinei, a Petra Stark Bier não é algo no estilo das Belgian Strong Ales?
Mais
14 anos 8 meses atrás #13570 por Claudinei  
Felipe,

Se me dissessem que esta Petra fosse uma ale, eu cairia no conto e a julgaria como uma Belgian Strong Ale, até porque ela apresenta corpo e dulçor incomuns para uma lager clara, mas o fato é que o contra-rótulo informa que se trata de uma cerveja de "baixa fermentação". Logo, não é uma ale...
Tempo para a criação da página:0.774 segundos