Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13417 por Mauro Renzi Ferreira
E eu abri o feriado prolongado, agora há pouco no EAP com Anderson Valley High Rollers Wheat Beer (bebida, conforme sugestão, com uma rodela de laranja no copo) e Marston's Owd Rodger.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13418 por Claudinei  
Vocês estão todos muito bem servidos, e eu aqui com minhas Kaiser Bock e só uma narina desobstruída. Um dia eu chego lá! :woohoo:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13421 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Mauro esse hich rollers achei no sans club por 31,50 naum achei que vali tanto assim

e ai boa a bichinha, vale os 30 mangos ????

Abri o feriadinho com uma Kiser bock, SUAVE, hoje temmais, degustação comparativa de bock

Kaiser bock e Bock Damm
Mais
14 anos 8 meses atrás #13425 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
OPA acabie de ver que a Bock Damm naum eh uma bock e sim uma munich dunkel, vou deixar para fazer a degustação comparativa com a bamberg bock assim que sair.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13429 por Mauro Renzi Ferreira
É boa sim Renato, mas também acho que não vale esse preço para comprar sempre. Agora, pela curiosidade e degustação, vale uma compra. Devido ao lúpulo utilizado, fica bem diferente das cervejas de trigo alemãs e com uma rodela de laranja, teve um resultado muito interessante. Altíssimo drikability também.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13431 por Milu Lessa
Comecei cedo essa semana: terça fui de KB (tava bem que a que bebi no domingo e dessa vez tinha caramelo!) e Brigand, a breja do Robin Hood, gostei dela, apesar do rótulo, ahauahua! Ontem fui jogar poker e fui de 3 Eisenbahn Strong Golden Ale, pelas quais paguei uma fortuna, R$ 5,15, mas só vi depois que já havia passado... :S
Hj veremos o que o feriado me reserva, mas tem muuuita coisa boa aqui em casa! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.680 segundos