Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13298 por Claudinei  
E hoje vou de Kaiser Bock. Cerveja agradável a um preço baixo. Belíssima cor avermelhada e um sabor maltado com uma pequena nota de torrefação e um leve amargor. Corpo médio a baixo. Ótimo custo/benefício. Fica muito melhor quando esquenta no copo.

Fico impressionado com a quantidade de pessoas que tem preconceito com a marca Kaiser, cuja fama é "dar dor de cabeça". A Bock e a Gold são boas cervejas, agradáveis, saborosas, e a Pilsen está na média (ou talvez acima dela) das demais standard american lagers nacionais. Abre a cabeça, povão! Brahma e Skol não é tudo na vida!
Mais
14 anos 8 meses atrás #13301 por Diego Leonardo Lopes
Bom, até agora, snake dog IPA, ST Bernardus ABT 12 chope simplesmente f... e uma leffe blond
Mais
14 anos 8 meses atrás #13303 por Paulo Gomes
Hoje fui no Nosso Bar:

Fuller's Golden Pride
Delirium Tremens
La Trappe quadrupel
Unibroue 17
Tomei algumas outras que nem lembro...

Depois no Joe & Leo's:

Baden Red Ale (x3)
Mais
14 anos 8 meses atrás #13305 por Alexandre Almeida Marcussi
Diego Leonardo Lopes escreveu:

ST Bernardus ABT 12 chope simplesmente f...

"Meu sábado cervejeiro", ou "De quando vale a pena despencar da Zona Norte para Moema para beber um chope". Realmente, esse chope da St. Bernardus ABT 12 foi sensacional. Arrisco dizer que foi o melhor chope que já bebi.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13306 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Pois é, nada muito especial nesse fim de semana, fora as "de sempre" tomei umas Kaiser Bock (enfim chegaram no Sonda) e uma Backer Brown que, diferentemente da primeira vez que a bebi, a essência de chocolate não estava deixando a breja tão enjoativa.

Quanto às "de sempre", Bohemia, Heineken e Bavaria Premium. Ontem antes do almoço as brejas acabaram e fui numa mercearia perto de casa, até que tinha Heineken mas a R$ 2,90 a LN, sem chance. Pra mim peguei Kaiser Pilsen, pra patrôa uma Skol. Tive a oportunidade de compará-las ao mesmo tempo e a Kaiser é muito "menos pior".

Quanto a Sepultura Weissbier, parece ser uma boa cerveja, mais informações aqui . Só acho que o estilo não combina bem com o som da banda, mas tá limpo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13307 por Pedro Bianchi
Fábio (Guima) escreveu:

Quanto a Sepultura Weissbier, parece ser uma boa cerveja, mais informações aqui . Só acho que o estilo não combina bem com o som da banda, mas tá limpo.

Pois é, também acho que não tem nada a ver. Queria ver uma Sepultura Barley Wine, ou uma Sepultura Extreme IPA, Porter, Stout, mas imagina como a vendagem seria baixa. Muito mais fácil pros caras fazerem uma Weissbier, que já é um estilo bem mais difundido pelo país. :side:

Esse final de semana foi bem paradinho. Só revisitei um monte de cervejas: Xingu. Bohemia Escura, Caracu, Stella Artois e Heineken. Felizmente consegui achar um lugar que vende KB aqui em Curitiba, mas como é bem longe da minha casa, já peguei uma duzia pra me manter durante um tempinho ;)
Tempo para a criação da página:0.684 segundos