Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #13244 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

Marcussi, please, essa característica de sabão é o quê ?

Acho que vou alugar meu nariz. :laugh:

Podem ser algumas coisas, Guima, é difícil saber sem estar sentindo junto. Que tipo de sabão? Estamos falando de uma coisa puxando mais para detergente, químico ou perfume, ou mais para sebo e sabão de cozinha em barra? Ou é apenas aquela adstringência de paladar do sabão? Se for o segundo caso, que é mais comum (sebo, sabão de cozinha em barra), pode ser ácido caprílico. Veja se também pode lembrar queijo de cabra ou cera.

Premiado, hein?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13264 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Então, era tipo sabão em barra mesmo, desses azuis de cozinha e estava bem evidente. Foi um pouco sofrível mas deu pra beber a breja assim mesmo, não ia jogar quarentinha na pia de jeito nenhum. Interessante é que a validade está longe, 09/2011, então tudo leva a crer que o problema foi na armazenagem, não é isso ?
Mais
14 anos 8 meses atrás #13290 por Paulo Gomes
Quinta passei no Brejas:

Colorado Indica na pressão
Petrus Aged Pale

Fui para um buteco que só tinha choppe Itaipava, a opção foi Vodka.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13293 por Denny Souza
UFA !
Chegou KB em Belorizonte....ta na geladeira.
Final de semana vai ser frenetico.....varias novidades aqui em casa. Dona Onça me presenteou com algumas cervas estranhas. Entre elas a cerveja SEPULTURA.
Lançada pela Banda....he he he he...medo.
Mando noticias....kkkkkkkkkkk
Mais
14 anos 8 meses atrás #13295 por Fabio Castelucci
Comecei com uma Stella pra limpar a serpentina... agora estou com a Dado Belgian Ale (que estou deixando esquentar no copo)...
Mais
14 anos 8 meses atrás #13297 por Diego Leonardo Lopes
ontem comecei com uma Flying dog snake dog IPA, e agora to saindo rpa tomar um ABT chope no Beer paradise :)
Tempo para a criação da página:0.640 segundos