Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13524 por Paulo Gomes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Apenas uma "visita" de passagem, né Paulo?

:laugh: :laugh: :laugh:

Olha Maurão a princípio seria, o objetivo era tomar duas jantar e ir pra casa. Mas a coisa foi indo, indo e fui o último a sair.. :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13527 por Fabio Castelucci
Até agora uma beleza de feriado (embora eu tenha trabalhado ontem e hoje)!!!
Ontem fui de Starobrno que é uma bohemian pislner bem honets e La Fin du Monde que é excelente!!!
Hoje tomei pela primeira vez a Schiehallion (no comments!!!) e agora estou tomando a Waterloo Dark que também é muito boa...
Amanha estarei tao inchado no encontro no EAP que nao tem roupa que caiba rsrsrsrs!!!!
Abraço e até amanha!!!!
Mais
14 anos 8 meses atrás #13531 por Marcelo Vodovoz
até agora feriado só no mel e xarope... e deve ir assim até o final.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13540 por Milu Lessa
Marcelo Vodovoz escreveu:

até agora feriado só no mel e xarope... e deve ir assim até o final.

Melhoras pra vc, que sacanagem ficar gripado justo nesse feriado! :blink:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13549 por Claudinei  
Hoje resolvi desvendar a Petra Stark Bier, lager dourada, forte e puro malte, com 8,2% abv.

Impressões: cor dourada intensa, límpida; creme de boa formação e média duração; aroma adocicado, lembra algum bolo (panetone?); paladar maltado (e frutado?), bom dulçor, encorpada, álcool perceptível mas sem comprometer o conjunto, e um leve amargor.

Gostei da cerva, ela tem personalidade e sabor. Não provei todas as Petra's, mas acredito que essa seja de longe a melhor. A minha dúvida é sobre qual estilo do BJCP "enquadrá-la": Premium Lager ou Pilsner? Forte demais para isso. Helles Bock? Idem. Doppelbock? Talvez, mas a cor e outras características podem não se encaixar. Malt Liquor? Não é um estilo oficial...

Os nobres confrades de nariz e paladar mais avançados que os meus poderão até encontrar defeitos nesta, mas dada sua personalidade eu repetiria(ei) com certeza.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13554 por Pedro Bianchi
Meu final de semana foi dos mais rentáveis. Para quem não ia beber NADA, o feriadão só me deu coisas boas.

Quarta teve Wals Quadruppel na pressão, Brooklyn East India Pale Ale, A.K. Damm e Anderson Valley Hop Ottin' IPA
Quinta fiquei só com algumas Heineken, Kaiser Gold e Caracu
Sexta Continuei na onda das comerciais e uma Murphy's Red pra fechar
Sabadão teve Pilsner Urquell, Traquair, Duvel, Maredsous 10 e La Trappe Dubbel
Hoje vou de Hoegaarden e Klein Tchec
Tempo para a criação da página:0.647 segundos