Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13643 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
CARACAS PEDRO

e no fim do dia ainda tinha noção de quem era voce mesmo ????

No EAP tomei 4 brejinhas, ok que uma era a bierturpe Nº1 que tinha alcool por umas 6 cervejas mas jah tava altinho =]=]=]
Mais
14 anos 8 meses atrás #13653 por Pedro Fraga
Sabe que eu fiquei bem? Tomei no máximo 150ml de cada (tá, algumas eu repeti várias vezes rs), no copinho de degustação da festa. Saí de lá e ainda tentei ir ao Bier Markt (lotadaço, nao deu pra ficar) e acabei no Apolinário, tomando mais uma Abadessa Helles de 1 litro. Só voltei cedo pra casa dos meus amigos pq a namorada começou a dormir sentada rs

Já tão vendendo a Biertruppe No 1? Vou dar uns tabefes no Botto, só tomei dela em chopp e sem a maturação em barril...
Mais
14 anos 8 meses atrás #13658 por Fabian Ponzi
Entendo o Pedro. Nem coloquei aqui a minha degustação do fim de semana pois também fui na Festa da Cerveja Artesanal, aqui em POA. Tinha MUITA cerveja boa, e eu acho que devo ter tomado 90% das que estavam disponíveis. Coloquei no meu blog as minhas preferidas, mas reproduzo aqui:

- as IPA’s da Falke e da BSG.
- a Rock Flu e a Oktoberfest, do Botto.
- a “Browntafoguense Gloriosa”, porter que ficou em 2° lugar na categoria.
- a Luxúria, cerveja com pimenta, sensacional!
- uma strong dark ale catarinense com equilibradíssimos 12% ABV.
- uma belgian blond ale, gaúcha, sem nome, mas muito boa.
- e, finalmente, a cerveja que mais se repetiu no meu copo, a cada vez melhor Anner Libertadora.

No domingo, tomei umas duas Leffe Blond vendo o jogo do Grêmio.

E foi só... :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13660 por Mauro Renzi Ferreira
Fabian Ponzi escreveu:

- e, finalmente, a cerveja que mais se repetiu no meu copo, a cada vez melhor Anner Libertadora.

Olha, concordo. Consigo encontra-la aqui em São Paulo no Bar Anhanguera e sempre peço. É uma das artesanais mais decentes da carta deles. Agora, a "menina" é forte, hein? Sempre dá uma derrubada.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13687 por Fabio Castelucci
Comecei as minhas curtas ferias com Leffe Blond e Tequieros (francesa de tequila e limao, novidade no EAP)
Acho que ta bom pra uma quarta a tarde!!!!
Mais
14 anos 8 meses atrás #13694 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Essa de tequila com limão acabei naum tomando no ultimo encontro do EAP, acho que no proximo ela estara na lista =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.634 segundos