Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #13809 por Felumpe Henn
assim como o joão, sou novo aqui no brejas ^^

entrei pro mundo das cervejas especiais a pouco, motivado pela lista das 25... mas não pretendo parar por ai não :lol:

infelizmente o bolso é o limite, muito baixo msm, então por horas vou a goles de tartaruga msm =/

agora... um bagulho que eu estranhei, fui no mercado e nas seção das brejas, ao lado da baden baden red ale (só vou poder comprar mes que vem, :( ) tinha uma tal de 33 export, como não vi registro dela aqui, to pensando em comprar la ^^

alguem ja tomou?a sim, e só respondendo ao topico, vou da kaiser bock
Mais
14 anos 7 meses atrás #13810 por Mauro Renzi Ferreira
Primeiramente, seja muito bem-vindo. Fazemos um fórum bem-humorado, saudável, amigável e muito informativo. Aprendi MUITO por aqui e espero que você também goste da galera. :)

Quanto a 33 Export, nunca vi aqui em São Paulo. Apenas no site da Costi Bebidas, que é do RG do Sul. Nunca bebi.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13811 por Mauro Renzi Ferreira
Aliás, este é o primeiro tópico a chegar a 100 páginas.

Parabéns a todos nós!
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13812 por Anderson Martins
Como disse a 2 posts atras comprei essa cerveja lá na minha cidade (Pres. Prudente).
Ainda nem esta cadastrada no ranking, vou esperar sair a aprovação para abrir e avaliar...
Depois eu falo o que achei...
Mais
14 anos 7 meses atrás #13825 por Nelson Yamashita
Felipe e Anderson, valeu pelas dicas!!!

Não é sempre que vou pra lá, obviamente pela viagem cansativa e pelos valores, mas sempre que posso vou visitar minha amada... Semana passada comentei com ela que entrei no site do brejas e falei sobre experimentar novas brejas e ela adorou a idéia, mas eu nem imaginava que encontraria alguns rótulos por lá... Na próxima vez com certeza vou dar uma olhada sim!

P.S.: Em tempo... Prudente é uma belíssima cidade!!!! :)
Mais
14 anos 7 meses atrás #13892 por Paulo Gomes
Abrindo o fds com uma Rochefort 10 (Presente da confreira Milu e confrade Israel) harmonizando com Gorgonzola.

Além de ser uma das minhas preferidas vai muito bem neste frio com seus 11.3% ABV.
Tempo para a criação da página:0.695 segundos