Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #13760 por Marcelo Vodovoz
quarta-feira memorável.

começamos com kaise bock e kaiserdom hefe-weizen.

então a brincadeira começou a ficar mais séria. abrimos uma Duvel, depois Meantime India Pale Ale, então meu amigo que acaba de voltar de nova york nos presenteou com uma Dogfish Head 90 minute Imperial IPA, sensacional, amelhopr IPa de todas, já avaliei.

Pra finalizar com chave de ouro harmonizamos uma Thomas Hardy's Ale 2007 com queijo rochefort e caviar.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13761 por Marcelo Vodovoz
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13769 por Nelson Yamashita
Olá pessoal, sou novo na área, portanto não entendo muito, mas estou bem empolgado... rs :)

Não foi no fds, pois estava em presidente prudente visitando minha amada, mas terça comprei Xingu, Bohemia Weiss e Leffe Blonde... degustei apenas as duas primeiras, pois a Leffe to guardando pro fds(se eu conseguir)... :silly:

Fds vou procurar novas... rs :woohoo:
Mais
14 anos 7 meses atrás #13785 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
QUINTA FEIRA COM UMA HARMONIZAÇÃO LEGAL

EISENBAHN ROUCHBIER e um GUANTANAMEIRA (charuto cubano)

CAIU BEM VIU
Mais
14 anos 7 meses atrás #13791 por Felipe Ribeiro - Duende
Em Prudente até que costuma ter coisas legais pra tomar no Carrefour, Muffato e tem o Empório Prudentino (Colorado, CERPA, Therezópolis). Pastorinho costumava ter schoffenhoffer (nomezinho encrencado)

Tem um ooutro local, acho que é o Mercato (Celestino José Figueiredo) tinha Justus Hefe Weizen. No fim do ano passado.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13792 por Anderson Martins
Nelson, moro em Osasco mas sou de Prudente, quando for lá novamente da uma chegada no Muffato, estive la na semana passada e achei umas coisas bem legais que é dificil de se ver aqui em SP, comprei Schmidt Sparkling, Leffe Brune e uma cerveja que nunca tinha visto 33 Export, pesquisando depois descobri que é uma artesanal do Parana. Ainda não abri nenhuma delas...
Tempo para a criação da página:0.733 segundos