Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 7 meses atrás #53542 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Degustação do fim de semana...

MAURICIO ALENCAR escreveu: Nunca achei essa Eisenbahn nos mercados... :( ...e olha q estou "perto" de Blumenau....

Comprei no Extra perto do alphaville em campinas, mas realmente ñ é fácil de encontrá-la.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Mais
10 anos 7 meses atrás #53543 por Claudinei  

MAURICIO ALENCAR escreveu: Nunca achei essa Eisenbahn nos mercados... :( ...e olha q estou "perto" de Blumenau....

Você está se referindo à sazonal natalina, objeto de minha esplêndida ( :laugh: ) resenha? Acho estranho isso, pois pela informação nas tampinhas esta cerveja é produzida (exclusivamente) em Blumenau, e não em Itú (cidade esta bem mais próxima da capital paulista)...

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #53544 por MAURICIO ALENCAR

Claudinei   escreveu:
Você está se referindo à sazonal natalina, objeto de minha esplêndida ( :laugh: ) resenha? Acho estranho isso, pois pela informação nas tampinhas esta cerveja é produzida (exclusivamente) em Blumenau, e não em Itú (cidade esta bem mais próxima da capital paulista)...

Essa msmo Claudinei....moro em Paranaguá/PR (200 km de Blumenau)....encontro sempre as mesmas variações da Eisenbahn...5 ou 6 diferentes....mas essa nunca vi...nem msmo a Pale Ale citada pela Yuri...
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53545 por Yuri Lopes
Caracas, a pale ale é uma das mais fáceis de se achar por aqui...

Platão
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #53547 por MAURICIO ALENCAR
Foi mal galera....confundi os rótulos :blink: ....falha minha....é a PILSEN NATURAL q tbm nunca vi....que o rótulo é verde tbm....

E nem a Ocktober, nem a Eisenbahn 5 e nem a Strong Golden Ale
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por MAURICIO ALENCAR.
Mais
10 anos 7 meses atrás #53548 por Yuri Lopes
Aqui na minha cidade a strong golden ale ta vendendo até em buteco.... A 5 anos sumiu, ñ acho em lugar nenhum em campinas que é onde trabalho, achei só no fim do ano em itu, onde é fabricada agora.

Platão
Tempo para a criação da página:0.682 segundos