Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 4 meses atrás #18178 por Rafael Pieraço
Marcelo Vodovoz escreveu:

eu sou um quase-GEÓGRAFO. pow parece que é... 8% de alcool...

Sorry, corrigido!!

Quando bebi no EAP em chopp ela era Double!
Mais
14 anos 4 meses atrás #18184 por Milu Lessa
Na versão garrafa, a Bamberg Bock de 2010 tb é uma doppelbock, gente. Lembro que gostei bastante na pressão, pena que acabei bebendo apenas um copo lá no EAP, não sabia que não ia ter mais, senão teria tomado outros com certeza. Mas na garrafa não me agradou muito não, talvez pq acabei misturando o fermento (pois é, tinha bastante!) no copo sem querer. Preciso comprar outra garrafa e tomar sem o fermento pra ver como fica.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18193 por Gustavo Almeida
A versão 2010, doppel e na pressão, estava sensacional.

Vou agora comparar com a Baden Celebration Inverno 2010 (e uma Tucher Bajuvator também)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18194 por Milu Lessa
Então, Gustavo, a gente já discutiu isso em outro tópico, mas a Baden não é uma doppelbock, embora a gente não tenha sabido definir em qual estilo precisamente ela se enquadra. Ela tem um perfil torrado que destoa das bocks como um todo, embora o pessoal ande dizendo que é bem gostosa (tenho uma aqui que comprei em Campos e até agora não abri, é mole?).
Mais
14 anos 4 meses atrás #18195 por Milu Lessa
Sobre a degustação em si, no domingo rolou uma Eikbier Porter, gostosa, o foda é que em todas as Eikbiers que bebi tinha fermento demais, na porter destoou do estilo, comprometendo um pouco. Tinha planos de beber alguma coisa especial pra fechar o domingo e comemorar minha 200ª avaliação no ranking, mas peguei uma puta gripe que já me fez gastar 2 rolos de papel higiênico até agora, de modo que no beer for me nem hj, nem amanhã. Agora é rezar pra que até sábado eu esteja 100%, senão vai ser o pior caso de Murphy que já vi! :ohmy: :blink: :S
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18230 por Lilian Carvalho
Fábio Acioly escreveu:

Bom. hoje é meu aniversário, então o fds foi beeem animado!
Vamos ver se eu lembro de todas...

Sexta, no EAP teve:
- Chope Bamberg Helles (2)
- Chope Wäls Tripel (presente do Paulão)
- Strada San Felice (presente do Rafael)
- De Ranke Noir de Dottingnies (presente meu pra mim mesmo...rs)
- Rogue Hazelnut Brown Nectar (presente do Celso de BH)
- La Trappe Tripel (presente da Lili)
e sei lá se teve mais...

[...]

vamos a listinha... rs

Sexta no EAP, niver do Fábio... só acrescenta aí em vez de chope Wäls Tripel um chope Bamberg Weizen :)

Sábado:

Antes de viajar uma EikBier Golden Ale (na minha humilde opinião a melhor deles)

Segunda:

- La Trappe Dubbel
- Leffe Blond (2)
- Strong Suffolk Vintage Ale

Terça:

- Birira Moretti
- EikBier Weizen
- Colorado Appia
- EikBier Porter
- Nova Schin Munich (para experimentar... água pura)
- Algumas BCB's

Agora neste próximo fds no EAP, só quero ver :silly:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Lilian Carvalho.
Tempo para a criação da página:0.659 segundos