Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 4 meses atrás #18321 por Milu Lessa
Olha, Maurão, foi isso mesmo que vc disse que eu achei, na minha avaliação até comentei que parecia uma Malzbier, mas menos doce, bebível, ou seja, pelo visto peguei a breja já no declínio. Por vias das dúvias, comprei uma latinha hj, assim que beber digo aqui o que achei. ;)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18329 por João Gabriel Margutti Amstalden
Gostaria de saber pq todo mundo para de ver graça nas weiss depois de um tempo.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #18330 por Lilian Carvalho
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Gostaria de saber pq todo mundo para de ver graça nas weiss depois de um tempo.

Olha João, comigo não aconteceu isso não... ainda curto bastante Weiss /Weizen ... pra mim cada estilo tem um momento... :)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18340 por David Brun
Comigo foi porque comecei nesse negócio de cerveja "BOA" com algumas german weizen (Paulaner, Franziskaner, Erdinger - mesmo já conhecendo a Guinness na época, ainda achava Heineken a melhor que existia). Então eu sabia que se eu pegasse uma breja weiss/weizen eu ia gostar, então ia sempre nelas. Depois comecei a conhecer outros estilos e aí comecei a deixar um pouco de lado as weiss pra poder experimentar outras e aí meu paladar se acostumou a outros tipos de cerveja mais intensos e a weiss começou a parecer mais uma cerveja para ser tomada para refrescar e tal (até eu conhecer certas Weizenbocks).
Mas, MESMO ASSIM, eu gosto bastante de cervejas weiss até hoje... Não dispenso uma Licher, uma Erdinger Urweisse, uma Justus, Weihenstephaner, etc., etc... E no EAP, nos dias de calor, nunca deixo de pedir algum chopp weiss da Bamberg, hehe
Mais
14 anos 4 meses atrás #18345 por Pedro Fraga
Po, eu ainda curto cerveja de trigo pra caramba :)

No fim de semana um amigo chamou pra beber, se sentindo rico (ou estava mesmo) e, entre outras que já conhecia, provei a Van de Keizer Rood e a Trois Pistoles. Ambas excelentes :)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18666 por Bruno Alves
Sexta tomei uma Murphys Stout e fui dormir antes das 9 da noite :dry:

Sábado em casa foi uma Theresanier Pale Ale e depois no encontro da Confraria Campineira no Bar Brejas teve:

Duff's Beer
Venenosa Imperial IPA
Venenosa Imperial Milk Stout
Avery The Reverend
Tempo para a criação da página:0.616 segundos