Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 4 meses atrás #18249 por Marcelo Vodovoz
o ashby não é grande coisa, mas junto com o germania acho que são dos mais baratos pra pedir barril em casa, e o germania é bem pior na minha opinião.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18250 por Paulo Gomes
Também não gosto do Ashby.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18251 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Na minha opinião, a Nova Schin Munich piorou de um tempo pra cá, infelizmente. Era uma bela surpresa positiva, mas não está sendo mais agradável.

Preciso beber essa breja mais uma vez! Lembro que quando estava no início das minhas avaliações, falei que era docinha, bebível e fui econômica nos elogio, daí o povo ficou bravo e me negativou com gosto! Não sei se já peguei essa breja na fase de piora, mas lembro que não achei grandes coisas. Qual a principal mudança que vc achou, Maurão?
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18267 por Mauro Renzi Ferreira
Olha Milu, antes ela ainda conseguia disfarçar bem, digamos assim; Existia um leve torrado, algum malte, enfim... Algo que lembrasse uma cerveja (principalmente uma "cerveja escura").

Nessa versão, contudo, me pareceu mais uma Malzbier com adição de água ou, na melhor das hipóteses, uma SAL com caramelo... :S

---

Ou fui eu que "evolui", não sei...
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18271 por Lilian Carvalho
Olha, se piorou não sei, mas eu bebi ela esse fds e achei que estava tomando água suja... :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #18279 por Jorge Luis Tancon

Mauro Renzi Ferreira escreveu:
Na minha opinião, a Nova Schin Munich piorou de um tempo pra cá, infelizmente. Era uma bela surpresa positiva, mas não está sendo mais agradável.

Então Maurão, foi a primeira vez que tomei ela, comprei pq achei no mercado, tinha umas 10 ou 12 perdidas lá.
Mas para uma Nova Schin esta breja é uma grande evolução da Marca. AS vezes é a gente que evolui também e a marca ou estilo ficam na mesma. Lembro a minha primeira Weiss, hoje não posso ver na frente, é um dos estilos mais desagradáveis que tem..
Tempo para a criação da página:0.636 segundos