- Postagens: 146
- Obrigados Recebidos: 0
Claudinei escreveu:
Hoje escolhi a Baden Baden Red Ale como companhia cervejeira deste sábado. Superlativa como sempre, exatamente o oposto do que é oferecido para as massas. Eita potência de álcool e sabor que ela tem! Considero esta cerveja um ícone e um clássico na nossa história "artesanal". Alguém concorda? Discorda?
Sábado fui de Konig Pilsener e Baden Baden 1999. E dois latão Brahma na balada!
Ontem era para eu ter tomando a BB Red Ale, iria harmonizar ela com massa à molho putanesca. Mas ficou muito em cima hora e não deu tempo de gelar.. heheh.. Mas não vejo a hora de pode degustar ela.. Certamente esta é um brinde aos Deus da breja.
E Confrade joão.. como que é essa BB 1999? vi no mercado sexta, mas não me interessei em pegar.. vale a pena?
Ontem era para eu ter tomando a BB Red Ale, iria harmonizar ela com massa à molho putanesca. Mas ficou muito em cima hora e não deu tempo de gelar.. heheh.. Mas não vejo a hora de pode degustar ela.. Certamente esta é um brinde aos Deus da breja.
Jorge, não me canso de repetir: atenção com a temperatura de serviço! Cervejas desse tipo não devem ser saboreadas geladas, e sim apenas frias (de 8 a 12 °C), caso contrário você não aproveita a complexidade que a cerveja tem a oferecer...
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Claudinei escreveu:
Hoje escolhi a Baden Baden Red Ale como companhia cervejeira deste sábado. Superlativa como sempre, exatamente o oposto do que é oferecido para as massas. Eita potência de álcool e sabor que ela tem! Considero esta cerveja um ícone e um clássico na nossa história "artesanal". Alguém concorda? Discorda?
Sábado fui de Konig Pilsener e Baden Baden 1999. E dois latão Brahma na balada!
E Confrade joão.. como que é essa BB 1999? vi no mercado sexta, mas não me interessei em pegar.. vale a pena?
Ela é uma bitter ale da escola inglesa. Se voce curte o estilo vale a pena sim, eu adorei ela, achei complexa, bem legal. Mas ela é meio polemica entre os confrades, nem todo mundo curte.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados