- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Damiao Damiao escreveu: Claudiquei, comprei 12 unidades dela por 7,90 mês passado, no emporio da cerveja (frete grátis). Fique de olho que sempre sai promos, semana passada estava 10,00 (comprei do niobium e quadrupel)
Eu acho a petroleum fantástica!!!!!
Odimi Toge escreveu: A questão, Claudinei, é que apesar de moderada, ela tem sim uma carbonatação. Quando o pessoal reclama imagino que é porque veio uma sem gás nenhum mesmo. Particularmente já peguei mais de uma petroleum sem gás nenhum e - claro - dá pra tomar ela de boa, pois mesmo em forma de licorzão continua deliciosa.
Claudinei escreveu:
Odimi Toge escreveu: A questão, Claudinei, é que apesar de moderada, ela tem sim uma carbonatação. Quando o pessoal reclama imagino que é porque veio uma sem gás nenhum mesmo. Particularmente já peguei mais de uma petroleum sem gás nenhum e - claro - dá pra tomar ela de boa, pois mesmo em forma de licorzão continua deliciosa.
De fato, Odimi, ela tem carbonatação, caso contrário não formaria uma bolha de espuma sequer. A reclamação geral pode ser por problemas na vedação da rolha ou então má interpretação/desconhecimento do estilo, vai que o cara estaria esperando uma espumeira doida de uma Duvel ou de uma weissbier e com isso acabou se decepcionando. Isso mal interfere na degustação, pois como você disse, é deliciosa de qualquer jeito!
Gabriel C. escreveu: Apesar de eu concordar com a possibilidade de uma expectativa errada por desconhecimento do estilo, a gente sabe que a Wäls teve problema em vários lotes de cervejas diferentes (Petroleum, Dubbel, Quad) por causa da rolha plástica. O melhor cenário era a falta de gás, mas sei de muita gente que pegou cerveja contaminada ou bem oxidada por defeito na vedação.
Foi tanta reclamação em um curto espaço de tempo que o modelo de rolha deles foi substituído. Eu fujo de qualquer Wäls que tenha aquela rolha laranja horrorosa.
Acho a Petroleum deles excelente - inclusive melhor que a Dum - mas pro estilo ela até é bem carbonatada. Tive o prazer de prová-la na fábrica e não é difícil deixá-la com um dedo de creme. Outra sorte que tive foi nunca pegar uma garrafa comprometida.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados