Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Mais
9 anos 10 meses atrás #60875 por Guilherme Oliveira
Acabei de abrir uma, lote 0042 , valisade ate 2017, comprada no Pão de Açúcar no Rio. Sem carbonatacão...
Mais
9 anos 10 meses atrás #60876 por Damiao Damiao
Acabei de abrir uma Vixnu sem Lupulo... Intomavel...
Ta foda, tou com medo das petroleum que tenho estocadas...
Mais
9 anos 10 meses atrás #60877 por Alexandre LC
Tô com lote 0043 na adega, rolha nova, espero que não tenha esse problema :/

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 10 meses atrás #60881 por Claudinei  

Guilherme Oliveira escreveu: Acabei de abrir uma, lote 0042 , valisade ate 2017, comprada no Pão de Açúcar no Rio. Sem carbonatacão...

Tenho muita vontade de provar e avaliar as Wäls, especialmente as belgas e essa Petroleum, mas em função de tantos relatos deploráveis ainda vou esperar um bom tempo...

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #60882 por Excluido Excluido
As ultimas que tomei estavam ok, com rolhas novas, uma petroleum e uma trippel.
já uma Demoiselle que comprei no pão de açucar junto das Wals tava completamente azeda, nao deu pra tomar nem 2 goles direito

*a colorado me mandou uma mensagem, que vai me reembolsar a cerveja.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Excluido Excluido.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60883 por Gabriel C.

Guilherme Oliveira escreveu: Acabei de abrir uma, lote 0042 , validade 2017, comprada no Pão de Açúcar no Rio. Sem carbonatacão...

Putz, tenho uma lote 41 (mesma validade) na geladeira e estava tranquilo por ter a rolha nova, que está bem firme... Vou abrir hoje e aviso se houver problema :dry:

Só uma dúvida: estava sem carbonatação nenhuma, ou baixa? Porque essa cerveja não é muito carbonatada mesmo. Ou estou errado?
Tempo para a criação da página:0.469 segundos