Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #60886 por Alexandre LC
Gabriel, ela é baixa carbonatação e bem licorosa.
É um espetáculo. B)
Prove-a e nos diga sua avaliação :)

Olha a versão dela on tap que linda! On tap é absurdamente melhor que a rolhada. Pena que não dá pra comprar o barril :S :(

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 4 meses atrás #60888 por Gabriel C.

Alexandre LC escreveu: Gabriel, ela é baixa carbonatação e bem licorosa.
É um espetáculo. B)
Prove-a e nos diga sua avaliação :)

Olha a versão dela on tap que linda! On tap é absurdamente melhor que a rolhada. Pena que não dá pra comprar o barril :S :(

Tomei a Petroleum algumas vezes e gosto bastante, por isso comentei sobre a carbonatação ser baixa mesmo. Será que a reclamação veio de um desconhecimento sobre o estilo ou a cerveja estava mesmo choca? Lotes novos da Wals não deveriam mais vir com problemas, mas sabe como é... Vou descobrir hoje abrindo a minha 41 (ô medo).

Nunca a vi na pressão, mas não vou deixar passar quando encontrar!
Mais
10 anos 4 meses atrás #60897 por Gabriel C.
Guilherme, minha Petroleum lote 41 está PERFEITA. Sem sacanagem, foi o melhor lote dela que eu tomei até agora...

Reparou como estava a fixação da rolha? A minha estava tão apertada que precisei usar um pano de prato pra dar tração. Carbonatação perfeita, coloração, aroma e sabor 100% também, que alívio :)

Tirei uma foto para você ver, a quantidade de gás e o colarinho dela são bem baixos mesmo. Mas é o esperado dentro do estilo Russian Imperial Stout. Se você já a conhecia e achou muita diferença de uma degustação para outra, se a rolha estiver OK alguém deve ter feito presepada entre o distribuidor e o Pão de Açúcar que a deixou choca mesmo...
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
10 anos 4 meses atrás #60899 por Claudinei  
De fato, tirando cervejas de trigo, várias belgian strong ales e outras tantas lagers, não se deve esperar uma carbonatação abundante numa breja, especialmente numa RIS da escola inglesa (essa na tulipa do Gabriel parece estar perfeita). Quando se fala "sem carbonatação" eu imagino algo totalmente sem gás, como algumas lambics e afins, e uma Petroleum nessa situação indicaria algum problema de vedação mesmo. Minha cautela continua, vou aguardar mais um tempo... :P

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #60900 por Gabriel C.

Claudinei   escreveu: (essa na tulipa do Gabriel parece estar perfeita)

PERFEITA foi um ótimo resumo. Foi bom ficar na dúvida, estava guardando ela tem um tempo mas o espaço aqui tá ruim e não ia ficar travando com uma garrafa duvidosa. No fim, ganhei o espaço e aproveitei a cerveja :lol:
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Gabriel C..
Mais
10 anos 4 meses atrás #60901 por Damiao Damiao
A minha é lote 37. Acabei de colocar na geladeira. Vou ver se dá tempo de tomar hj mais tarde (com um recem nascido nem sempre dá pra planejar a hora que vai tomar rsrsrs)

Aí eu falo aqui...
Tempo para a criação da página:0.486 segundos