Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Mais
11 anos 6 meses atrás #49012 por Fernando Passos
Ontem à noite (16/08) abri uma garrafa de Wäls Petroleum (Lote 0011 - Valdiade 10/12/15) e, já ao retirar a rolha, percebi que praticamente não havia pressão na garrafa (diferentemente de experiências anteriores).
Ao colocar no copo a formação de espuma foi zero, estava nitidamente ´sem gás´.
Ainda assim tentei tomá-la até o final, mas não consegui.
Não notei a presença de nenhum off-flavour, somente a falta de carbonatação mesmo.
Alguém já teve o mesmo problema com essa cerveja?
Mais
11 anos 6 meses atrás #49013 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Já aconteceu umas 2/3 vezes comigo. Fica um negócio estranho demais, parece ainda mais óleo de motor.
Mais
11 anos 6 meses atrás #49015 por Francisco Lima

Fernando Passos escreveu: Ontem à noite (16/08) abri uma garrafa de Wäls Petroleum (Lote 0011 - Valdiade 10/12/15) e, já ao retirar a rolha, percebi que praticamente não havia pressão na garrafa (diferentemente de experiências anteriores).
Ao colocar no copo a formação de espuma foi zero, estava nitidamente ´sem gás´.
Ainda assim tentei tomá-la até o final, mas não consegui.
Não notei a presença de nenhum off-flavour, somente a falta de carbonatação mesmo.
Alguém já teve o mesmo problema com essa cerveja?

Isso me aconteceu com uma Harvey's imperial extra double stout de 2003 provada neste ano, estava completamente "flat", mas o sabor estava bem interessante. Mas perder o gas completamente com algo "novo" parece estranho.
Mais
11 anos 6 meses atrás #49018 por Gustavo Silva
Bah, tinha que ligar pra eles reclamando, já ouvi várias pessoas falando sobre o mesmo assunto, talvez eles troquem esse rolha nojenta por uma madeira.
Mais
11 anos 6 meses atrás #49023 por Vinicius Ferreira Batista
Acabei de abrir a minha e adivinha?

SEM CARBONATAÇÃO!

Mandei email pra cervejaria, espero que me dêem uma solução, porque 18 reais não encontro no lixo pra tomar cerveja sem gás...
Mais
11 anos 6 meses atrás #49027 por Fernando Passos
Gustavo, realmente ela fica bem mais viscosa mesmo, muito pesada. Até forcei um pouco mas não conseguir terminar. Você conseguiu?

Vinícius, qual lote era a sua garrafa?

Eu entrei em contato com a Wäls pelo site deles, quando responderem eu posto aqui.
Tempo para a criação da página:0.501 segundos