Wäls Petroleum ''sem carbonatação''

Mais
12 anos 1 semana atrás #49088 por Neto Marangoni
Pessoal, tudo certo?

Aqui no boteco já tivemos problemas com mais ou menos umas 15 garrafas, primeiro foi na petroleum, depois ocorreram com as duas saison.

Comuniquei a empresa que trocou as brejas com defeito e um novo lote que chegou semana passada de petroleum por enquanto está ok

Muita gente me falou desse mesmo problema na wals, deve ser algum problema na envasadora ou na rolha mesmo,

Abração
Mais
12 anos 1 semana atrás #49092 por Fernando Passos
Neto, essa já é a oitava (se não me engano) Petroleum que eu abro e nunca tinha acontecido isso. Nas outas (Dubel, Tripel e Quadrupel tb não). Até me surpreendi pelos relatos de problemas similares.
Confesso que fiquei meio desapontado com o SAC deles. É claro que eu não espero que eles me mandem outra garrafa (não sou a favor da ditadura do consumidor), mas esperava que eles pelo menos me respondessem.
Mais
12 anos 1 semana atrás #49100 por Felipe Oliveira
Eu to louco pra tomar a linha da Wäls!
Devo esperar mais alguns meses pra comprar então?
Mais
12 anos 1 semana atrás #49101 por Fernando Passos
Se é verdade o que estão falando sobre a alta de preços, acho que você deve comprar logo se encontrar ainda nos valores antigos.
Mais
12 anos 1 semana atrás #49124 por Neto Marangoni
Fernando, sobre o SAC eu não sei, como tenho um bar fica mais fácil o relacionamento via distribuidor e a fabrica, eles deveriam pronunciar-se a respeito sobre o ocorrido pois muitas garrafas devem ainda estar com problema na carbonatação.

Abri uma Petroleum ontem e estava ok ainda bem hahaha

Abraços
Mais
12 anos 1 semana atrás #49183 por Fabiano Pereira
A propósito do tema, a DUM Petroleum já lançou o lote 1 da sua obra-prima. Pode ser encontrada no www.clubedomalte.com.br e no Armazém da Serra no Mercado Municipal em Curitiba e fiquei sabendo que a produção veio para ficar. Já degustei uma DP e a diferença para a Wals P. é considerável nos aromas e sabores.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.456 segundos