Enquanto tudo for amador as coisas não vão andar como deveriam, ai vem o bicho papão e nhac, na primeira investida deixa todo mundo assustadíssimo, eu particularmente só não atuo como BeerStore - na essência da palavra- por falta de espaço! Meu sonho é ter uma loja, do tamanho por exemplo de uma DrogaRaia, onde eu possa vender desde Skol, Brahma, Heineken, até as mais caras e raras oak aged das galáxias, ou seja, vender cerveja para todo mundo, de A a Z, fazer valer o papel de BeerStore, ou seja, popularizar o que já deveria ser popular. Enquanto houver preconceito com o tomador de brahma o mercado não vai sair do 1%.
PREÇOS: estão cada vez mais caros, e a tendência é aumentar mais um pouquinho, Fullers como o amigo citou acima já está rompendo a barreira dos 30, costumava estar abaixo dos 20. Como estou na ponta sei a reação do consumidor, posso dizer que ele continua bebendo, mas agora mais que nunca fazendo valer a famosa frase "BEBA MENOS" , como disse o Odimi acima, o orçamento mensal continua o mesmo, as cervejas é que diminuíram na mesa do consumidor!