Divulgação de Blogs

Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #64565 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Divulgação de Blogs
Parabéns Marcussi, seu blog como sempre é ímpar.
Estava ansioso tbm para ler as resenhas principalmente das linhas da Brahma Extra e da 8 e 1.
Nos últimos dois churrascos (de amigos antigamente "Itaipaveiros"e "Antartiqueiros" de carteirinha) que fui, fiquei surpreso quando abri os freezers, estavam "regados" de Brahma Extra Lager e Brahma Extra Weiss, além de algumas latas de Amstel. As Brahma compradas a míseros R$2,37 no Extra, e pasmem, todos preferiram a Weiss e pretendem comprar só ela nos próximos eventos. Muito bom isso!!!

Xará, depois solta o spoiler do próximo blog. Será sobre as Carneiros BA?
Grande Abraço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
9 anos 11 meses atrás #64566 por Alexandre Almeida Marcussi

Alexandre LC escreveu: Xará, depois solta o spoiler do próximo blog. Será sobre as Carneiros BA?

A próxima postagem (provavelmente) vai ser sobre as sour ales lançadas no Brasil no ano passado. Ainda não está escrita, mas devo falar sobre as sours da Invicta (Transatlântica Brett), da Tupiniquim (Tirana Sour, Sour & Funky e, como "extra", a Saison au Vin), da Morada (CDB, Abera Base e Cupuaçu Sour) e da Bodebrown (Tripel Montfort Wood-Aged). Talvez, se ficar longo demais, eu corte em duas partes. ;)

Legal seu relato sobre os churrascos com Brahma Extra Weiss. Comprovando que a linha tem potencial para dar uma chacoalhada em algumas coisas. O difícil vai ser as micros conseguirem convencer o consumidor a comprar Weiss por R$ 15 depois que ele tiver acostumado a comprar por menos de R$ 3.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
9 anos 11 meses atrás #64568 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre LC escreveu: Parabéns Marcussi, seu blog como sempre é ímpar.
Estava ansioso tbm para ler as resenhas principalmente das linhas da Brahma Extra e da 8 e 1.
Nos últimos dois churrascos (de amigos antigamente "Itaipaveiros"e "Antartiqueiros" de carteirinha) que fui, fiquei surpreso quando abri os freezers, estavam "regados" de Brahma Extra Lager e Brahma Extra Weiss, além de algumas latas de Amstel. As Brahma compradas a míseros R$2,37 no Extra, e pasmem, todos preferiram a Weiss e pretendem comprar só ela nos próximos eventos. Muito bom isso!!!

Xará, depois solta o spoiler do próximo blog. Será sobre as Carneiros BA?
Grande Abraço!

Semana passada me surpriendi também, fui em um butecão aqui na minha cidade e tinha as 3 brahmas novas de 600 ml por R$ 9,00...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
9 anos 10 meses atrás #64635 por Debora Devecchi
Respondido por Debora Devecchi no tópico Divulgação de Blogs
Ansiosa pela crítica e resenha das cervejas da Tupiniquim e Morada!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
9 anos 10 meses atrás #64642 por Alexandre Almeida Marcussi

Debora Devecchi escreveu: Ansiosa pela crítica e resenha das cervejas da Tupiniquim e Morada!

Debora, o blog é atualizado mensalmente, em geral, o que significa que a próxima postagem deve sair no início de abril. Você pode acompanhar aqui pelo fórum do Brejas, onde eu sempre divulgo, ou então curtir O Cru e o Maltado no Facebook para acompanhar todas as novidades.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Debora Devecchi
Mais
9 anos 10 meses atrás #64736 por Debora Devecchi
Respondido por Debora Devecchi no tópico Divulgação de Blogs
Muito obrigada, Marcussi! Já virei seguidora do site.
Tempo para a criação da página:0.514 segundos