Cervejas estragadas

Mais
15 anos 2 meses atrás #1704 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas estragadas
Que nada Brahma era luxo para aquela galera, glacial, malta, conti, guits, era isso que a negada bebia.

Pior que faziam de proporsito ainda se fossemos uns duros, nada pq ainda tinhamos condições de comrpa rno minimo skol. MAs era pela curtição mesmo
Mais
15 anos 2 meses atrás #1806 por Ivan Ravedutti
Respondido por Ivan Ravedutti no tópico Re:Cervejas estragadas
Renato, não era uma "Malte 90"? A maldede devia ter gosto daquilo!

Cara, uns dias atrás tomei uma Palm que com certeza devia estar pauleada! Fui ver minha avaliação comparada a da galera e todo mundo falou bem da cerva, mas eu achei desprezível! Vou ter que fazer um segundo round logo para validar minha opinião!
Mais
15 anos 2 meses atrás #1933 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Fui premiado em dose dupla hoje.. :(

Duas Bamberg.. Pilsen e Weizen...

A Pilsen (lote 058, validade 16.04.2010) estava nitidamente oxidada. Aroma forte de papelão e ovo. Carbonatação baixíssima. Intragável! Foi pro ralo.

Já a Weizen (lote 054, validade 01.03.2010) está muito estranha no aroma. Carbonatação baixa tb. Já o sabor está perto do esperado para o estilo, mas tb não está 100%. Ainda estou avaliando se bebo assim mesmo (não tá tão ruim assim) ou se mando pro ralo.

Nas duas garrafas percebi que a tampinha saiu com muita facilidade quando abri. Além disso, lembrei que elas não estavam armazenadas corretamente onde comprei (Panificadora Brothaus, em Joinville). Estavam em um cesto, praticamente na posição horizontal (o que aumenta a superfície de contato com o ar dentro das garrafas).

Prejuízo de R$ 17,80.. :(
Mais
15 anos 2 meses atrás #1945 por Alexandre Almeida Marcussi
Me assustei com uma Amsterdam Navigator que tomei ontem. Aromas fortes de DMS e uma coisa que me lembrou esmalte de unha, ou então aquela geleia gosmenta e fedida que a gente brincava quando era criança. Putz, tava difícil. Alguém já tomou essa Navigator e se lembra de ter sentido algo parecido?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #2076 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas estragadas
tomei sima navigatos me lembro de melado com alcool

naum peguei nenhuma aroma e/ou sabor desagradavel.

MAs naum eh uma cerveja que compraria de novo naum

a maximator achei melhor, mesmo tendo mais alcool
Mais
15 anos 1 mês atrás #2406 por Alexandre Almeida Marcussi
Alexandre Marcussi escreveu:

eu nunca consegui discernir DMS (o que o pessoal chama de "aroma de milho cozido", que para mim lembra mais pamonha) nas industriais. Mas pode ser que a minha sensibilidade seja mais baixa para essa substância específica.

Só porque eu falei isso, comecei a discernir DMS em algumas brejas que tomei de lá para cá. Talvez eu esteja "assimilando" só agora a capacidade de reconhecer esse aroma. Mas também pode ser porque eu ando tomando mais lagers do que de costume...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.389 segundos