Biertruppe Vintage Nº1

Mais
15 anos 11 meses atrás #14757 por Renato Todorov
Respondido por Renato Todorov no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Pois é, com essa grana você compra metade disso em outros pontos, já paga a viagem.
Mais
15 anos 11 meses atrás #14758 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Que beleza, hein, Pedro, 15 pilas nessa maravilha! Sei que é mais que 20, mas se começar a ir pro lado dos 30 já complica... :ohmy:
Mais
15 anos 11 meses atrás #14759 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Cervejas da Biertruppe eu compro assim, pela caixa direto com eles. Tô esperando a nova Tcheca engarrafada também ;)

15 reais num cerveja que teve um custo alto de fabricação e problemas para lançamento eu topo, especialmente porque vou guardar e beber uma a cada 6 meses. Foda são os 50 reais da Colorado ...
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #14760 por Renato Todorov
Respondido por Renato Todorov no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Pois é, imagino que a Colorado teve um custo bem menor do que a Vintage (garimpo e aquisição dos vários barris de carvalho, mais de 1 ano até a primeira venda etc etc) e podia no mínimo vender sem a caixa por no máximo umas 20 pilas.

Apesar de ser fã incondicional da Colorado acho que 50 dinheiros é muito abuso.

Pedro, pode comprar a Tcheca que já tem, eu trouxe duas.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Renato Todorov.
Mais
15 anos 11 meses atrás #14762 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
É que o Botto precisa receber as Tchecas aqui no Rio pra eu poder comprar ... :)
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #14763 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Pedro Fraga escreveu:

Cervejas da Biertruppe eu compro assim, pela caixa direto com eles. Tô esperando a nova Tcheca engarrafada também ;)

15 reais num cerveja que teve um custo alto de fabricação e problemas para lançamento eu topo, especialmente porque vou guardar e beber uma a cada 6 meses. Foda são os 50 reais da Colorado ...

Pedro, que inveja de vc, direto na fonte aí com o Botto! E concordo, a Biertruppe deve valer o preço. A Colorado não sei, mas a questão é que me recusei a pagar 100 pilas no kit e continuo me recusando a pagar 50 só na breja, então vou continuar sem saber. Se bem que, na minha opinão, nenhuma cerveja vale 50 pilas, não importa o quão boa ela seja. Minto. A Blauw 2001 que eu tomei junto com o Israel no Delirium valeu os 25 euros que paguei, mas isso pq a breja ficou lá 9 anos maturando; ela nova não vale 50 reais, até pq na Bélgica vc acha por 7 euros, daí sim, um preço justo. Agora, vai me dizer que a Colorado Vintage, que custa quase a mesma coisa, é melhor que uma Blauw 9 anos envelhecida? Quero só ver quem vai ter coragem! ;)
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos