Pedro Fraga escreveu:Cervejas da Biertruppe eu compro assim, pela caixa direto com eles. Tô esperando a nova Tcheca engarrafada também 
15 reais num cerveja que teve um custo alto de fabricação e problemas para lançamento eu topo, especialmente porque vou guardar e beber uma a cada 6 meses. Foda são os 50 reais da Colorado ...
Pedro, que inveja de vc, direto na fonte aí com o Botto! E concordo, a Biertruppe deve valer o preço. A Colorado não sei, mas a questão é que me recusei a pagar 100 pilas no kit e continuo me recusando a pagar 50 só na breja, então vou continuar sem saber. Se bem que, na minha opinão, nenhuma cerveja vale 50 pilas, não importa o quão boa ela seja. Minto. A Blauw 2001 que eu tomei junto com o Israel no Delirium valeu os 25 euros que paguei, mas isso pq a breja ficou lá
9 anos maturando; ela nova não vale 50 reais, até pq na Bélgica vc acha por 7 euros, daí sim, um preço justo. Agora, vai me dizer que a Colorado Vintage, que custa quase a mesma coisa, é melhor que uma Blauw 9 anos envelhecida? Quero só ver quem vai ter coragem!