Biertruppe Vintage Nº1

Mais
15 anos 11 meses atrás #13711 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
A Itaca vai ser bem mais sossegado de comprar. Acredito que não deve sair muito do preço da Indica/Deimoselle. Talvez um pouquinho mais cara.
Mais
15 anos 11 meses atrás #13712 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
cara, acho que se o kit que venderam na fabrica tava 50 reais, vai ser bem mais cara que a indica.
Mais
15 anos 11 meses atrás #13714 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Não sei se vão vender a Itaca por enquanto em kits. Se for, deve ser por aí. Se for individual, não vejo porque vender por mais do que 20.
Mais
15 anos 11 meses atrás #13716 por Pedro Bianchi
Acho que não vai passar tanto porque no kit vinha uma taça e numa caixa com frescurinhas. E acho que o preço foi bem alto por ser uma edição limitada. Já estava certo que ela mudaria o nome, o que faz dela um item raro e consequentemente deixa o produto mais caro. Pelo menos eu espero que não chegue nem perto desses R$50 :)
Mais
15 anos 11 meses atrás #13717 por Pedro Bianchi
Pedro Fraga escreveu:

Não sei se vão vender a Itaca por enquanto em kits. Se for, deve ser por aí. Se for individual, não vejo porque vender por mais do que 20.

Assino embaixo
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #13718 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Sem querer ficar "cagando" regra e preço (sei lá quanto mais caro é a produção do litro da Itaca se comparada a Demoiselle ou a Indica), mas:

E 20 eu já acho bem caro ... (pago 10 na Indica no mercado aqui no Rio, ou seja, deve ter saído da Colorado por no MÁXIMO 5 pratas). Acredito que o preço seja por aí mesmo, mais o frete.
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.500 segundos