Biertruppe Vintage Nº1

Mais
15 anos 11 meses atrás #13686 por Mauricio Beltramelli
O Alexandreme me garantiu algumas garrafas no Bar Brejas. Chegam nos próximos dias, se tudo correr bem!

:laugh:
Mais
15 anos 11 meses atrás #13689 por Lucas F. Zurwellen
Eu qro!!! :woohoo:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 11 meses atrás #13692 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
João
as denominações tecnicas não são necessarias, creio que as sensações mais palpaveis com termos que todos estão acostumados e são mais usuais sejam as melhores avaliações
E sobre as sensações com o tempo os sentidos ficam mais aguçados, eh ate legal reparar nessas mudanças, e daqui um tmepo tomar cerveja que vc tomou no inicio e ver seu proprio avanço
Mais
15 anos 11 meses atrás #13696 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Marco A Araujo escreveu:

Marcussi, isso não foi avaliação, foi uma aula!
Pena que essas jóias ainda estão proibidas pela inépcia estatal de sempre. Vamos ficar esperando a Biertruppe, a Bamberg Weizenbock, a Vivre pour Vivre...

Marco,

Apenas para informação: o Alexandre Bazzo, via twitter da Bamberg informou que a Weizenbock teve seu registro aprovado no MAPA, mas essa breja deve demorar um pouquinho pra chegar pois está em processo de maturação.

Abraços
Mais
15 anos 11 meses atrás #13699 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Inclusive vai vir uma Helles, além da Weizenbock, se não me engano.

Outra que não vai cair nas mãos dos mortais é a Colorado Vintage Rapadura, que até onde eu sei vai mudar o nome e a receita, e quem tiver o kit que eles fizeram (por um preço bem salgadinho, diga-se de passagem) terá um item muito raro em mãos.
Mais
15 anos 11 meses atrás #13706 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
EU TENHO O KIT OBAAAAAAAA

E VOU COMRPAR A ITACA TB =]=]=]
Tempo para a criação da página:1.204 segundos