Biertruppe Vintage Nº1

Mais
15 anos 10 meses atrás #13664 por Alexandre Almeida Marcussi
Olha, geralmente não curto tópicos celebratórios, mas esse eu achei que era merecido. Tive a oportunidade de beber a maravilhosa Biertruppe Vintage Nº1. Ela ainda não conseguiu obter o registro do MAPA, mas torço para que isso aconteça rapidamente e ela comece a ser comercializada regularmente. Fiquei absolutamente estarrecido com ela, e posso afirmar com segurança que foi uma das 5 cervejas mais extraordinárias que já bebi. Acabei de deixar no ranking a minha avaliação dela - na ocasião em que a bebi, o Mauro brincou comigo que ela iria merecer uma tese como avaliação, e de fato!

Acho que a produção da Bamberg não apenas começou a enveredar por um experimentalismo que me agrada muito, como também está atingindo um patamar de qualidade muito impressionante, e esta cerveja é uma prova eloquente disso. Como sei que muitos de vcs conseguiram degustá-la no mini-encontro, queria saber a opinião de todos sobre ela.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 10 meses atrás #13665 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
NOTA MÁXIMA! O negócio deve ser bom mesmo. É uma das cervejas que eu tô mais ansioso para provar. Sorte de alguns paulistanos que tiveram a oportunidade. Parabéns pela avaliação. Como a maioria das tuas avaliações, me deixou com água na boca.

Ela está a venda no EAP, ou foi apenas para o mini encontro? Se tiver, vou dar um jeito de alguém conseguir pra mim, com certeza.
Mais
15 anos 10 meses atrás #13667 por vincent ledent
Respondido por vincent ledent no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Amigo, a sua avaliação é uma verdadeira declaração de amor...Quem vai lê-la, vai querer beber esta poesia de cerveja.
Li-a então...onde posso encontrar esta cerveja apaixonante?
Mais
15 anos 10 meses atrás #13668 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Vamos ter que esperar o lançamento ...

Eu já provei, 13 meses atrás, na versão chopp antes de maturação em barril e posterior refermentação em garrafas.

Achei muito boa, só que já tinha bebido demais e não deu para avaliar direito. Tenho certeza que hoje está ainda melhor mesmo.
Mais
15 anos 10 meses atrás #13669 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
vincent naum esta disponivel a venda

O Paulo proprietario do Emporio Alto dos Pinheiros conseguiu algumas para o encontro que rolou entre as confrarias cervejeiras: campineira e paulista, que rolou no ultimo fds dia 05/06

A cerveja eh muito boa, em breve colocou minha avaliação no brejas
Sem os floreio do confrade marcussi e com uma liguagem que pode ser entendida por todos.
Pois como dizia meu velho e sabio pai
Se um bom interlucutor eh ser entendido por todos, e naum apenas pelo publico tecnico.
Mais
15 anos 10 meses atrás #13670 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Vincent, você encontra ela no Emporio Alto dos Pinheiros.
Deve ter também no Melograno, já que o Edu Passarelli também é envolvido com a produção dessa cerveja (apenas especulação minha, não tenho informações seguras a respeito).
Mas já lhe adianto, foram feitos apenas 2 barris, consequentemente existem poucas garrafas no mercado, se pretende comprar não demore, pois tudo indica que em poucos dias só restará as avaliações, ainda não peguei a minha mas já esta reservada e não vejo a hora de botar a mão nela...

Off-tópic:
Percebi que é de Osasco, também moro lá...
Atualmente moro no Helena Maria e estou me mudando para a Vila Pestana, onde mora???
Quem sabe não marcamos para tomar umas por aí....

Um abraço.
Tempo para a criação da página:0.492 segundos