Biertruppe Vintage Nº1

Mais
15 anos 10 meses atrás #14769 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
GALERA

se alguem quizer alguma coisa da Bamberg me mandem mensagem, minha namorada mora do lado da fabrica e se fecahr uma encomenda grande eu passo lah pegar e distribuo para a galera de Campinas e São Paulo no proximo enocntro que deve ser dia 17/07
Mais
15 anos 10 meses atrás #14771 por Mauro Renzi Ferreira
Tem que aproveitar porque não farão mais mesmo.

Estive com o Edu ontem e ele mesmo me confirmou.

Aliás, aproveitem os choppes Tcheca (a R$7,00) e Medieval (de R$16,00 por R$10,00 - delicioso) lá no Melograno. Tá valendo a pena mesmo.

---

E em tempo, pra fazer uma média com o Paulo, chegou o chopp Doppelbock da Bamberg lá no EAP. E pra quem não sabe, também tem o Wals Tripel "on-tap". ;)
Mais
15 anos 10 meses atrás #14772 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tem que aproveitar porque não farão mais mesmo.

Estive com o Edu ontem e ele mesmo me confirmou.

Aliás, aproveitem os choppes Tcheca (a R$7,00) e Medieval (de R$16,00 por R$10,00 - delicioso) lá no Melograno. Tá valendo a pena mesmo.

---

E em tempo, pra fazer uma média com o Paulo, chegou o chopp Doppelbock da Bamberg lá no EAP. E pra quem não sabe, também tem o Wals Tripel "on-tap". ;)

Esse Mauro, dando uma de promoter! :laugh:
Mais
15 anos 10 meses atrás #14773 por André Leme Cancegliero
Cara se der eu quero um pouco de Tcheca...
Mais
15 anos 10 meses atrás #14774 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é, né Milu? Tem mais que promover os confrades mesmo.

E nesse caso, os dois são super gente fina e muito comprometidos com a cultura cervejeira, então...
Mais
15 anos 10 meses atrás #14778 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Biertruppe Vintage Nº1
quem sabe no feriado eu naum apareço em sampa para tomar esses chopes no Melograno dou um pulo no xavier e termino no Anahnguera que esta em seu ultimo mes. PQ eu sei que se deixar para os enocntros das confrarias, a coisa soh rola no EAP.

Alguem da Campital afim de me acompanhar nessa empreitada ???
SE EU FOR, devo sair de campinas Sexta logo cedo para o quanto antes estar de volta para dar plantão no sabado.
Tempo para a criação da página:0.509 segundos