O azedo das cervejas - observação.

Mais
14 anos 1 mês atrás #21059 por David Brun
Rafael Carvalho escreveu:

...o que me fez pensar que talvez esse fosse o sabor dela...

Pior que não é. A última que tomei tava realmente horrível, uma acidez insuportável. Mas eu lembro que já cheguei a tomar a La Brunette, há uns anos atrás, estando boa, com saborzão de stout mesmo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21061 por Leonardo Russo
Nunca tomei uma Schmitt decente. Nenhuma.

Ainda bem que não sou o único.

Espero que quando tiver coragem pra comprar de novo, eu dê sorte.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 1 mês atrás #21065 por Rafael Carvalho
Então me sinto privilegiado, porque a única ruim que tomei foi a La Brunette. As outras achei muito boas, principalmente a barley wine.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21069 por David Brun
A barley wine eu curto, acho bem "honesta" e nunca peguei uma com esse azedume. Tomei ela pela última vez faz mais ou menos um mês.

E a que eu gosto bastante como cerveja refrescante, para dar uma relaxada no calor, é a Sparkling Ale deles, nunca falta em casa.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21087 por Milu Lessa
A barley wine que eu tomei deles em meados do ano tb estava ok, tirando o fato que de barley wine ela não tem nada, né? ;)

A Sparkling Ale eu nunca tomei, mas depois do comentário do David fiquei com vontade, mas nunca a vi pra vender! :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21109 por MARCELO RICARDO MONICH
Concordo com o David.
A Sparking é muito boa mesmo.
Porém, aqui em casa sempre está em falta.... :angry:

Também já tomei uma Schlau que estava bem ácida e azeda. Mesma garrafa da Sparking. Mas foi uma só.

As barley Wine da Schmitt por aqui estão boas.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos