O azedo das cervejas - observação.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13137 por Paulo Gomes
Bom ponto Claudinei!

Acho que para resolver o problema é preciso rastrear as amostras/lotes comprometidas e identificar as possíveis causas.

Trabalho em uma área bem diferene porém de uma complexidade muito maior e sei que este tipo de ação é completamente viável para se resolver um problema desta natureza.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13140 por tiago lucas
Claudinei você tem razão.De qualquer forma enviaria de bom grado um exemplar, desde que não tivesse de desembolsar 40 reais da minha conta...
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #13147 por Mauro Renzi Ferreira
Na verdade, pra mim, a incógnita continua: seriam elas ruins mesmo, "extremas" ou estragadas?

Só sei que nunca bebi uma Ale ou La Brunette que me agradasse, ao contrário da excelente Barley Wine (sempre boa) e da Sparkling Ale, idem. Isso é que me chama a atenção: duas tão "ruins" e outras duas tão boas, aparentemente produzidas em datas próximas e pela mesma cervejaria.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13150 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro, para mim, a Schmitt Ale e a Schmitt Sparkling tiveram desempenho muito semelhante. Por isso, fico imaginando que a Schmitt Ale em boas condições não se mostre mais "extrema" que a Sparkling.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #16766 por tiago lucas
Bah acabei de tomar uma Anderson Valley, a Boont Amber Ale comprada no promoção 9,90 rs., que ainda que "degustável" continha com evidência este mesmo azedume avinagrado das Schmitts e da Montana!

So beware... B)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16802 por João Gabriel Margutti Amstalden
Putz tiago, eu acabei de pegar duas lá no Sam´s, será que terei esse azar tb? Vc pegou uma só?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.467 segundos