O azedo das cervejas - observação.

Mais
14 anos 11 meses atrás #13137 por Paulo Gomes
Bom ponto Claudinei!

Acho que para resolver o problema é preciso rastrear as amostras/lotes comprometidas e identificar as possíveis causas.

Trabalho em uma área bem diferene porém de uma complexidade muito maior e sei que este tipo de ação é completamente viável para se resolver um problema desta natureza.
Mais
14 anos 11 meses atrás #13140 por tiago lucas
Claudinei você tem razão.De qualquer forma enviaria de bom grado um exemplar, desde que não tivesse de desembolsar 40 reais da minha conta...
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #13147 por Mauro Renzi Ferreira
Na verdade, pra mim, a incógnita continua: seriam elas ruins mesmo, "extremas" ou estragadas?

Só sei que nunca bebi uma Ale ou La Brunette que me agradasse, ao contrário da excelente Barley Wine (sempre boa) e da Sparkling Ale, idem. Isso é que me chama a atenção: duas tão "ruins" e outras duas tão boas, aparentemente produzidas em datas próximas e pela mesma cervejaria.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #13150 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro, para mim, a Schmitt Ale e a Schmitt Sparkling tiveram desempenho muito semelhante. Por isso, fico imaginando que a Schmitt Ale em boas condições não se mostre mais "extrema" que a Sparkling.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #16766 por tiago lucas
Bah acabei de tomar uma Anderson Valley, a Boont Amber Ale comprada no promoção 9,90 rs., que ainda que "degustável" continha com evidência este mesmo azedume avinagrado das Schmitts e da Montana!

So beware... B)
Mais
14 anos 8 meses atrás #16802 por João Gabriel Margutti Amstalden
Putz tiago, eu acabei de pegar duas lá no Sam´s, será que terei esse azar tb? Vc pegou uma só?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.420 segundos