- Postagens: 298
- Obrigados Recebidos: 0
Me inclua nessa também, Tiago! Foi isso que eu insinuei na minha mensagem e vc disse sem meias-palavras. Em grande medida, nós mesmos estamos adotando essa postura de beber status e ostentar um "catálogo de degustações", não importa o quanto nos interessemos por cerveja "genuinamente" (afinal, o que isso quer dizer?). Despertar do "canto da sereia" serve para mim também, em muitos sentidos - e talvez para outras pessoas aqui da mesma forma.neste "mercado de luxo" estamos "nós" também.
Mas, mesmo nas nacionais, existe precificação para constituir mercados de luxo. Citei o caso da Lust Prestige, mas poderia citar a Wäls, cujo preço da linha especial subiu quase 100% em menos de um ano, equiparando-se ao preço das importadas do mesmo estilo. Alguém diria que essas cervejarias estão com uma estratégia equivocada ou que não estão sabendo ouvir o mercado?
...se vc pode cobrar muito mais pelo mesmo produto e continuar vendendo, p q diabos vc iria cobrar o mesmo preço de antes...?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados