Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
14 anos 11 meses atrás #12821 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Aliás, Milu, que maravilha essa sua avaliação da Medieval, hein?

Qualquer influência do Marcussi, não é mera coincidência. ;)

Um brinde a CCC. :)

Maurão, não é que quando acabei de escrever pensei: dei uma de Marcussi, escrevi até mais não poder! ahauhauah
Brincadeiras à parte, obrigada pelo elogio! :blush:
Com efeito, conviver com o caro confrade Marcussi tem tido consequências muito positivas nas minhas bebericadas, ele sabe tudo de cerveja, tem um olfato e paladar muito apurados, de modo que tenho me beneficiado bastante, cuido! :laugh:
Um brinde à CCC e à CCP! Cheers!

ps: a propósito, acabei de completar 100 avaliações! :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #12823 por Alexandre Almeida Marcussi
Agradeço os elogios, Milu, e tenho de dizer que eu também tenho achado bastante instrutivas as degustações comparadas do nosso grupo. Sou suspeito para falar da sua avaliação da Medieval, pois eu estava junto quando bebemos e discutimos sobre a breja, de modo que eu dificilmente discordaria! :P E parabéns pela centésima avaliação, agora vc já foi enfeitiçada e não pára mais! Coincidência ou não, eu também acabei de atualizar hoje a minha avaliação da Medieval aqui no fórum depois daquela degustação.

Aliás, voltando ao assunto do tópico, essas degustações em grupo têm sido uma das poucas ocasiões em que podemos beber alguns rótulos com preços abusivos na mesma noite, já que a conta é rachada em 3 por cada long neck. Na primeira sessão, tivemos La Trappe, Kasteel, Medieval, Leffe e Maredsous na mesma noite, e não ficou caro para ninguém. Na segunda, Meantime, Anderson Valley, Colorado, Falke e Fuller's, e o preço foi quase o mesmo. Viabiliza-se a degustação comparada, mas infelizmente a bebericação informal com essas cervejas continua financeiramente inviável - e essa também é uma parte importante da "função social" da cerveja, como bem apontou o Pedro.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 11 meses atrás #12826 por Tom Adamenas
tiago lucas escreveu:

(...)o que importa "é o céu estrelado acima de minha cabeça e a lei moral em mim".

Há quem considere egoísta, eu considero suficiente. :) Colocação perfeita.

Tom, encontrei a Birra Moretti por 3,50 aqui...nem isto vale hehe

Mas não mesmo! :blink:
Mais
14 anos 11 meses atrás #12827 por Tom Adamenas
Renato, a propósito: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #12828 por Pedro Fraga
Tom Adamenas escreveu:

tiago lucas escreveu:

Tom, encontrei a Birra Moretti por 3,50 aqui...nem isto vale hehe

Mas não mesmo! :blink:

Anexos: