Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13036 por Milu Lessa
Paulo Gomes escreveu:

Concordo Renato.

Agora fazendo um link com outros tópicos sobre preços, esta é uma parte interessante, a grande maioria das cervejas importadas de massa que chegam por aqui tem seu preço incrementado em relação ao país de origem em cerca de 100% a 200% e isso considero bem razoável em função dos impostos e frete dependendo do volume de importação.
No entanto todas as cervejas renomadas sofrem incremento de no mínimo 500%, interessante não?

Bullseye, Paulão, na mosca! Muitíssimo pertinente essa sua colocação! Se pra trazer qualquer uma gera praticamente o mesmo custo, p q na hora de vender as Chimay, Rochefort, Orval da vida e principalmente a DeuS, essa diferença salta de 200% que seja, para 500%? Se não são os Gordon Gekko faturando (muito) alto não sei mais o que seja...
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13051 por Leonardo Nunes Vieira
É Milu, o pessoal quer faturar alto mesmo!
Pois em um tempo atrás paguei em uma Double Dog R$23,00 pilas, paguei isso pela curiosidade de degustar uma cerveja importada especial. Como você mesmo citou anteriormente, existem vários rótulos que eu tenho muita vontade de experimentar. Porém falta money para os mesmos, e fico muitas vezes na vontade.

Infelizmente, os importadores e revendedores sabem que sempre existiram pessoas dispostas à pagar por tais rótulos e eles não vão deixar de praticar esses preços tão cedo. E o mais foda, pensando pelo lado da beer-evangelização muitas pessoas continuaram a se entupir de BCB's por esse motivo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #13074 por Renato .
EH O QUE EU SEMPRE DIGO LEONARDO

é facil beer-evangelizar quando eu o seu bolso que enche ao invez de esvaziar
Mais
14 anos 6 meses atrás #13158 por Pedro Fraga
Tom Adamenas escreveu:

tiago lucas escreveu:

Tom, encontrei a Birra Moretti por 3,50 aqui...nem isto vale hehe

Mas não mesmo! :blink:

Fui fazer umas compras não alcóolicas ontem no Zona Sul, mas passei pela parte de cervejas para dar aquela olhadinha.

Birra Moretti por OITO REAIS E TRINTA E SETE CENTAVOS, quem vai? rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #13159 por Renato .
CARACAS esse preço tava errado SÓ PODE
Mais
14 anos 6 meses atrás #13174 por Pedro Fraga
Pior que tá certinho.

A Murphy Stout e a Edelweiss tão por volta de 15 conto ...
Tempo para a criação da página:0.418 segundos