Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
14 anos 7 meses atrás #12869 por Milu Lessa
Tom Adamenas escreveu:

Huahahuau, meu namorado vive falando isso quando vai me censurar por achar que estou prestes a entrar numa furada! :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #12909 por Renato .
tb achei a moreti por esse preço em campinas

naum me prontifiquei a pagar jah tinha 3 fullers uma hen´s tooth uma double chocolate e um bombardier no carrinho
Mais
14 anos 7 meses atrás #12952 por Paulo Gomes
Apesar da aparente cilada acho que por esse preço da pra encarar.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12955 por Renato .
Uma unica vez para poder degustar sim, mas creio que temos cuisa do memso nivel por 1,50 por aqui
Mais
14 anos 7 meses atrás #13000 por Paulo Gomes
Concordo Renato.

Agora fazendo um link com outros tópicos sobre preços, esta é uma parte interessante, a grande maioria das cervejas importadas de massa que chegam por aqui tem seu preço incrementado em relação ao país de origem em cerca de 100% a 200% e isso considero bem razoável em função dos impostos e frete dependendo do volume de importação.
No entanto todas as cervejas renomadas sofrem incremento de no mínimo 500%, interessante não?
Mais
14 anos 7 meses atrás #13003 por Diego Leonardo Lopes
Renato . escreveu:

Uma unica vez para poder degustar sim, mas creio que temos cuisa do memso nivel por 1,50 por aqui

Tá ai uma coisa interessate, linkando este comentário do Renato com o tópico, uma vez para conhecer, degustar as Flying dogs, até vale sim, agora, não só como as flying dogs como quaisquer uma no mercado, com excessões. A gente realmente só vai comprar aquela que te agradou, por exemplo, a kerberos, a double pale ale e a golden deles são cervejas que não me agradaram e bem possívelmente eu não irei comprá-las novamente. Agora a Gonzo, a Barley wine e a Pale ale provavelmente irei tomar novamente, mas lógico, sem ser breja do dia a dia.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos