EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 3 meses atrás #7075 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Clara Castro escreveu:

E a vergonha é compreensível, pois se na casa da Miluzinha o vôo alto dos meus sentidos já é amplamente zoado, imaginem numa mesa de brahmeiros.

Bota vôos altos nisso, hein, vovó? Gosto de alface, vinagre no aroma (detalhe, a breja era WEISS), mamão, etc! :laugh:
Mais
16 anos 3 meses atrás #7087 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Clara sinta-se a vontade para andar com sua papalada em qual quer lugar

No encontro do brejas eu estarei de kilt acho que nada vai ser mais estranho que isso, e ontem no bar brejas tomando chope Walls Tripel, Chistofel nobel e Gauden CArols Cuvee Van de Kaiser Roud, não deu outra teve que rolar o papalezinho com as anotação.

E sem vergonha nenhuma peguei um folheto da devassa que atraz eh em braco, peguei uma caneta com o Ale e mandei ver no balcão mesmo.

Por sim acompanhado de belos confrades, Israel, MArcussi e o amigo carioca do israel que não lembro o nome, Tomando cha de labrador molhado rolando na grama, otimos papos a noite inteira
Mais
16 anos 3 meses atrás #7099 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Ai, Renato, q inveja de vcs... queria ter ido, mas 5ª é enrolado pra mim, dia de janta no pai. Ah, no encontro levarei toda a papelada sem dó, hehehe. E quero só ver vc de kilt, vai ser realmente inusitado, rsrs. Acho q nunca vi ninguém de kilt nesse país.
Mais
16 anos 3 meses atrás #7101 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Opa que honrra ser o primeiro retardado que vc vai ver de kilt.

E de 5ª feira para mim eh o mehor dia pois como faço plantão de sabado tenho folga na sexta, dai dah apra beber bastante voltar para casa e ter o dia inteiro apra se recuperar hauhauahuha
Mais
16 anos 3 meses atrás #7120 por Mauricio Beltramelli
WÄLS TRIPEL, VERSÃO CHOPE!

Ontem o Renato, o Marcussi e o Israel -- além da turma dos Lamas e da ACervA Paulista -- degustaram essa delícia. E, acreditem, está mesmo uma delícia...

Mas é bom virem rapidinho, pois só restam uns 10 litros no barril...
  • um visitante
Mais
16 anos 3 meses atrás #7122 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Acho que vou me mudar pra Campinas !
Tempo para a criação da página:0.443 segundos